Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jade Picon a Juliette: 35 looks do Prêmio Geração Glamour
35 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon a Juliette: 35 looks do Prêmio Geração Glamour
Jade Picon, Juliette, Ludmilla, Rafa Kalimann, Camila Queiroz e Linn da Quebrada foram alguns nomes que marcaram presença no Prêmio Geração Glamour, na noite da última segunda-feira (24). O evento aconteceu em São Paulo e premiou alguns dos nomes mais influentes e relevantes do Brasil. O Purebreak separou 35 fotos dos looks incríveis que rolaram por lá. Confira em nossa galeria!

Os maiores nomes das redes sociais, da música e da TV se reuniram em São Paulo para o Prêmio Geração Glamour, que aconteceu na última segunda-feira (24). Dentro os vários destaques que marcaram presença, tivemos Jade Picon, Juliette, Ludmilla, Rafa Kalimann, Camila Queiroz, Linn da Quebrada, Jojo Todynho e muito mais!

O evento aconteceu em hotel na capital paulista e foi o primeiro prêmio presencial em dois anos. Ao todo foram 15 categorias, passando pelo campo da beleza, moda e indo até tecnologia. Como sempre, o Purebreak estava de olho nos melhores looks da noite e separamos 35 fotos para você conferir!

Veja todos os looks em nossa galeria.

Jade Picon intercalou evento com gravações no Rio

Jade Picon deu uma pausa nas gravações de "Travessia", no Rio de Janeiro, e pegou voo para São Paulo. Pelo Instagram, a intérprete de Chiara contou que sentou ao lado de uma telespectadora da novela e não deixou a oportunidade passar, registrando o momento: "Até agora chocada com a coincidência", escreveu.

A atriz, que também foi capa da Glamour no último mês, ganhou a categoria Ascensão Meteórica e foi merecido. A influencer foi de participante do "Big Brother Brasil 22" até estrela da novela das 21h - o que rendeu algumas críticas para a jovem de 21 anos.

Ludmilla ganha prêmio e solta a voz no palco

Outro destaque da noite foi Ludmilla, que desbancou a categoria Cantora do Ano. A artista subiu ao palco do lado de sua esposa, Brunna Gonçalves e deu seu discurso: "Tô muito feliz e queria agradecer, do fundo do meu coração, pelo reconhecimento".

Ludmilla ainda deu uma palinha de seu hit "Maldivas", presente no projeto "Numanice", com ajuda de Linn da Quebrada. Que dupla de peso, né?

Linn da Quebrada recebeu troféu de Juliette

Já Linn da Quebrada, que também participou do "BBB22" ao lado de Jade, ganhou o prêmio mais importante, fechando a noite: Mulher do Ano. O anúncio partiu de Juliette que afirmou que a cantora conseguiu promover "uma revolução na nossa vida com sua garra, doçura e cada uma de suas falas".

Ao ouvir o discurso, Lina, que estava ao lado da ex-BBB, se emocionou e caiu em lágrimas enquanto ouvia a homenagem. Ela com certeza fez a diferença e vem sendo uma grande representante da comunidade LGBTQIAP+!

sobre
o mesmo tema