Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem vê a Apple hoje como uma das empresas mais valiosas do mundo não imagina como era a companhia nos primeiros anos de trabalho. Fotos divulgadas recentemente mostram Steve Jobs e seus amigos no início dessa interessante história. Eles nem imaginavam o que viria pela frente...

Só porque uma empresa é grande, não quer dizer que ela já nasceu cheia de luxo. A Apple é um exemplo disso. Imagens dos primeiros momentos da companhia foram divulgadas recentemente e mostram Steve Jobs e seus companheiros onde tudo começou. Vem ver!

As fotos são de 1977, quando Steve Jobs (interpretado no cinema por Apple, que foi na garagem do pai de Jobs, em 1976.

É possível ver os computadores "Apple II" em algumas imagens. Bob Martinengo e Mark Johnson, dois dos primeiros funcionários da empresa contam que tudo era feito por eles no pequeno espaço alugado. Nas imagens também está Crisann Brennan. Ela foi na namorada de Steve Jobs e teve um a filha desse relacionamento, que Jobs negou ser dele e só assumiu a paternidade anos depois.

Outra curiosidade é a foto da planta da futura . Nela, as mesas de Jobs e Wozniak, os dois fundadores da Apple, estão o mais longe possível, mostrando que o climão entre os dois estava só começando.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema