Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Algumas amizades passam por momentos bons e alguns momentos ruins e de famosos sempre gera alguma notícia. Selena Gomez e Francia Raisa são amigas desde a época do Disney Channel e a atriz até doou seu rim para a cantora, mas parece que elas não estão se falando mais. O motivo? A própria dona de "The Heart Wants What It Wants".

Durante um passeio em Los Angeles na última segunda-feira (1), Francia Raisa foi abordada por um paparazzi e perguntada do motivo que fez dar unfollow na amiga de longa data Selena Gomez, mas a atriz se recusou a responder e simplesmente falou sobre o clima, mudando de assunto. Mas não parou por aí e o paparazzi conseguiu tirar uma resposta dela.

Vale lembrar que Francia doou seu rim para Selena em 2017, que precisou do órgão por causa de sua doença autoimune, o Lúpus e, depois que a cantora falou numa entrevista que sua única amiga de verdade na indústria era Taylor Swift, Raisa não gostou muito e parou de segui-la no Instagram. Tudo indica que o fim da amizade foi realmente esse.

Mesmo sem ouvir as respostas que queria, o paparazzi não parou de bombardear Francia com perguntas e quando ele falou sobre a doação do rim e perguntou se ela se arrepende, ela foi categórica em sua resposta: "Eu absolutamente falaria com alguém novamente sobre o processo de doação de órgãos e esse tipo de coisa porque eu já falei sobre algumas vezes. Você sabe, outro dia no cinema eu estava com minha amiga Lily e uma pessoa veio até mim e disse 'oi, minha amiga é uma das pessoas com quem você conversou há alguns anos sobre doação de rim e ela é muito grata por isso' [...] Por essas coisas, é algo que vale a pena."

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema