Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora recebeu o rim de sua amiga em 2017.

Selena Gomez sofre de uma doença chamada Lúpus, já falou diversas vezes sobre o assunto e contou do transplante de rim que fez, doado por sua amiga, a atriz Francia Raisa. Em entrevista a Harry Connick Jr, foi a vez da doadora contar detalhes sobre os momentos que as duas passaram juntas durante todo o procedimento.

"Bom, nossa cirurgia foi em junho do ano passado, mas nossos fãs só descobriram em setembro. Nós queríamos essa privacidade. Foi uma grande cirurgia. Ela se sentiu mal por ter me feito passar por isso porque somos apenas amigas, não sou da sua família nem nada. Bem, agora sou sim. Ela tem meu sangue", declarou a jovem. Francia também contou que a dona do sucesso "Wolves" se sentiu mal e elas só queriam suas famílias por perto: "Perdi meus avós quando eu era mais jovem. Então os avós dela agora são meus avós e tenho essa extensão de uma família muito surpreendente", contou.

Ao falar das dificuldades da cirurgia, ela contou que para o doador é mais difícil, já que ele perde algo que o corpo não precisa perder e da rápida mudança de Selena: "Ela ficou de pé imediatamente e eu tive dificuldade. Eu basicamente tenho quatro cicatrizes. É uma loucura! Não conseguia me levantar sem que alguém me ajudasse", lembrou.

Confira o post em que Selena conta um pouco sobre a cirurgia e agradece à amiga:

Selena Gomez
Selena Gomez abriu o jogo em entrevista sobre o abuso emocional que sofreu de Justin Bieber
Selena Gomez é a "inspiração" para "bad guy", da Billie Eilish, e a gente explica o porquê
Responda estas perguntas e diremos qual faixa do "Rare", da Selena Gomez, mais combina com você
Hino ou Bomba: valeu a pena esperar pelo novo CD da Selena Gomez? Veja o que o Purebreak achou
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema