João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Quem nunca teve uma recaída com ex que atire a primeira pedra! A gente sabe como é difícil colocar os romances do passado para trás, mas para Gabi Brandt e Saulo isso parece ser ainda mais complicado. Es fãs da influenciadora acreditam que os dois possam ter reatado e aparentemente ela está grávida novamente, ao exibir um volume suspeito na sua barriga. Entenda!

Gabi Brandt pode estar grávida do terceiro filho com Saulo Poncio. Isso mesmo, a influenciadora parece ter reatado o relacionamento com o ex-marido, após anunciarem o término em janeiro deste ano. Rumores indicam que ela e o cantor não só voltaram, como estão esperando um novo neném, devido a um volume na evidente na barriga da ex-participante do "De Férias com o Ex: Brasil".

Uma foto compartilhada por um fã de Gabi mostra que a mesma está com um pequeno volume na sua barriga, fazendo a internet surtar com a possibilidade dela estar carregando mais um bebê de Saulo, mesmo após as polêmicas de agressão e estupro nas quais o artista se envolveu.

Mais uma pista que reforça essa teoria é o fato da paulistana ter escondido sua barriga nas últimas fotos que postou nas suas redes sociais. Faz mais de um mês que a estrela não compartilha uma imagem sua que mostre a parte frontal do seu corpo sem nada na frente atrapalhando.

Gabi Brandt e Saulo Poncio voltaram?

Os boatos de que Gabi e Saulo voltaram são cada vez mais fortes. Além de terem sido flagrados se beijando em uma festa no meio do ano, a influenciadora já apareceu com sua aliança nos stories após o término e é bem provável que eles tenham reatado, sem informar nada ao público.

Questionada sobre a reaproximação com seu ex, Gabi justificou que o contato entre eles era necessário por conta dos filhos.

sobre
o mesmo tema