Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Gabi Brandt usou seu perfil do Instagram para confirmar que seu casamento com Saulo Poncio chegou ao fim. A influenciadora afirma que o "coração está em paz" e a boa convivência em prol dos filhos, Davi e Henri. Relembre a tragetória do casal marcada por namoro conturbado, casamento com traição e mais!

As histórias envolvendo a família Poncio parecem até coisa de novela, mas não é! Depois de Sarah expor um possível (novo) romance entre seu ex-marido e a ex-cunhada, chegou a vez de Gabi Brandt revelar, oficialmente, que seu casamento com Saulo Poncio chegou ao fim. O anuncio foi feito no perfil do Instagram da influenciadora na noite da última segunda-feira (03).

Gabi Brandt explica motivo do fim com Saulo Poncio

Os rumores de separação entre Saulo e Gabi começaram pouco antes do Natal. Os dois contaram pela internet que estavam dando um tempo por conta de uma crise conjugal. Apesar disso, eles celebraram a Ceia juntos e ao lado dos dois herdeiros, Davi e Henri. Veja o que a blogueira declarou sobre o fim do casamento:

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar dois passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu", disse ela, ressaltando que vai manter boa convivência com o ex-vocalista da UM44k em prol dos dois filhos.

"Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora", prosseguiu.

Início de relação é marcado por polêmica e traição

Gabi Brandt e Saulo Poncio engataram um romance em 2018, mesma época em que ele estava apresentando ao mundo Madalena como sua primeira filha, da relação com Letícia Almeida. No entanto, o início desse namoro já nasceu em meio a uma polêmica, já que o cantor descobriu que a pequena não era dele e, sim, de Jonathan Couto, seu ex-cunhado.

Passado essa polêmica, Saulo se envolveu em outras. No auge da fama do UM44K, suas infidelidades foram expostas nas redes sociais e o silêncio de Gabi Brandt, que estava grávida época, se tornou ensurdecedor para os internautas. Passado um tempo, rolou o primeiro hiato no casamento e meses depois reataram.

Saulo negou curtição com três mulheres em festa de Neymar

Saulo se mostrou um novo homem, se livrando do "comportamento mundano". Ele focou 100% na igreja e se tornou pastor. No meio desta crise, antes de Gabi Brandt confirmar a separação de forma oficial, ele foi envolvido em uma nova polêmica após participar de uma festa de fim de ano promovida pelo jogador Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Segundo relatos, o artista teria curtido balada com três mulheres diferentes, mas ele negou.

"Ele confirma que foi até a casa de Neymar, em Mangaratiba, na região da Costa Verde, à convite do jogador para participar de uma série de torneios de pôquer chamada NJR Poker Series, que ainda estão acontecendo, mas refuta mentiras criadas com o intuito de gerar engajamento no Instagram. Saulo reitera que está separado de Gabi Brandt e lamenta que pessoas usem esse momento familiar como forma de promoção", diz a nota.

Gabi Brandt vai deixar a mansão dos Poncio

Em bate-papo com seus seguidores pelo Stories, Gabi Brandt revelou que vai deixar a mansão Poncio, que foi construída para que todo mundo morasse junto. "Animada para a casa nova?", perguntou um internauta. "Bastante, a pasta do Pinterest está a todo vapor", entregou a influencer.

Vale destacar ainda que Gabi Brandt se mostrou totalmente avessa aos internautas que apontam o "brilho voltando" com o fim de seu casamento. "Acho meio forçação de barra. Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off. E eu sei que a intenção é elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu 'brilho' depende de alguém, e não de mim".

sobre
o mesmo tema