Por José Corso Neto
A atriz é capa de revista e mostra todo o seu sex appeal.

Linda, magra e platinada, a atriz Giovanna Ewbank brilha na capa da revista "VIP" no mês de fevereiro! A mulher do gato Bruno Gagliasso mostrou toda a sua boa forma em um microshorts de tirar o fôlego de qualquer marmanjo e com a parte de cima de um biquíni que provoca inveja na mulherada. Em uma locação totalmente rústica, a beldade exibiu a sua barriga chapada. Parece que o treino de muay thai está dando certo, hein?!

A estrela está atualmente no ar como Cristina, uma vedete sensual que exala sex appeal na novela das seis "Joia Rara", assim como Mariana Ximenes. Para viver a personagem, Gio teve que aprender a dançar e aprimorar o seu rebolado.

Para a publicação, a gata revela que o platinado do cabelo a deixa mega poderosa. "Cara, estou adorando ser superloira. No início foi um susto, não me reconhecia no espelho, não conseguia vestir minhas roupas. Mas agora estou amando e não quero mudar mais (...) Quando estou produzida com esse cabelo, me sinto super-sexy, mais sensual", explica a loira, que já foi flagrada de biquíni.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank fala de nova audiência em caso de racismo: "Não vamos parar"
Demissexualidade: entenda a orientação sexual de Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank rebate Karina Bacchi após críticas por agredir racista: "Revolta"
Racismo: Giovanna Ewbank teria apoio e toda essa repercussão se fosse uma mãe preta?
ver todas as notícias de Giovanna Ewbank Ver + matérias
sobre
o mesmo tema