Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Giovanna Ewbank rebateu críticas de Karina Bacchi, nesta sexta-feira (12), sobre a forma como ela lidou com a racista que atacou seus filhos. Para a atriz, Giovanna não deveria ter sido violenta e poderia estar dando um exemplo ruim para as crianças. A modelo e apresentadora se pronunciou no Twitter, concordando com quem disse que Bacchi queria atenção: "Diz mais sobre ela do que sobre mim". Confira!

Karina Bacchi virou assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (12), após expor críticas a Giovanna Ewbank e a forma com que a modelo e apresentadora lidou com o racismo sofrido pelos filhos, Titi e Bless. No final de julho, uma criminosa teria chamado as crianças - assim como um grupo de angolanos que estavam no local - de pretos imundos. Como resposta, Ewbank deu tapas na mulher e cuspiu em sua cara. O marido, Bruno Gagliasso, foi chamar a polícia.

Durante conversa no podcast, apresentado pela própria Karina Bacchi, a atriz afirmou não curtir o posicionamento de "uma mãe" - sem citar nomes - e chegou a dizer que a ação de Giovanna poderia ser um mal exemplo para os filhos. Ewbank aproveitou comentário no Twitter sobre a situação para responder e se posicionar pela 1ª vez sobre o caso. Confira!

"Diz muito mais sobre ela", afirma Giovanna Ewbank

Maíra Azevedo afirmou no Twitter que o comportamento de Karina Bacchi era apenas uma forma de chamar atenção. "É exatamente o que espera e deseja", afirmou a artista sobre as polêmicas recentes. Giovanna respondeu o comentário, dizendo que não iria fazer longos pronunciamentos sobre o caso - apesar de sentir a revolta em um momento inicial.

"É método. Quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista, mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela, e quem concorda com ela, do que sobre mim", escreveu a loira.

Confira o diálogo completo na rede:

Vale lembrar que racismo é crime, tanto no Brasil, quanto em Portugal - onde rolou o episódio lamentável com Titi e Bless, de 9 e 7 anos, respectivamente.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank fala de nova audiência em caso de racismo: "Não vamos parar"
Demissexualidade: entenda a orientação sexual de Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank rebate Karina Bacchi após críticas por agredir racista: "Revolta"
Racismo: Giovanna Ewbank teria apoio e toda essa repercussão se fosse uma mãe preta?
ver todas as notícias de Giovanna Ewbank Ver + matérias
sobre
o mesmo tema