Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Karina Bacchi virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (12), após ter fala polêmica em podcast. A atriz criticou ação de Giovanna Ewbank contra mulher racista, que disse absurdos para seus dois filhos negros. Para Bacchi, a violência nunca é justificada. No Twitter, muitos partiram em defesa de Giovanna, incluindo a cantora e ex-BBB, Pocah. Confira!

Giovanna Ewbank recebeu críticas da artista Karina Bacchi nesta semana. Para a atriz, a violência da esposa de Bruno Gagliasso contra a mulher racista que ofendeu seus filhos de 9 e 7 anos não é justificada. Parte da web não curtiu o que foi dito por Karina, levando o nome da loira para os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (12).

A fala aconteceu quando Bacchi participava no podcast "Positivamente", ao lado de Cris Poli. As duas concordam que a agressão física de Giovanna passou dos limites sem, porém, citar os absurdos ditos pela racista, em episódio criminoso que aconteceu em Portugal. Veja o que foi dito e os comentários nas redes sociais!

"Fico chocada", diz Karina Bacchi sobre Giovanna Ewbank

Sem citar nomes, Karina Bacchi fala sobre o caso de "preconceito" - que foi um crime de racismo - vivido por Chissomo e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em Portugal, no último mês. A atriz comenta que entende a necessidade de proteger as crianças, mas acredita que houve um exagero por parte da mãe. Isso tudo sem explicar o que aconteceu: Titi e Bless foram chamados de "pretos imundos" e, assim como outra família que estava no local, foram aconselhados a voltar para África.

"Eu concordo que a gente tenha que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. E o povo achando que a pessoa fez pouco ainda. Acho que temos que defender nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando com as nossas reações? O mundo está aplaudindo isso, achando o máximo. Quando vejo cada notícia eu fico chocada. Eu falo: 'não é possível'", afirmou Karina.

Ela ainda comenta que esse ato poderia relativizar a agressão, comparando as falas criminosas da portuguesa com um simples olhar torto - algo que pessoas pretas encaram diariamente no Brasil. "Daqui a pouco a gente olhou de lado e leva uma cuspida, porque acharam, porque acharam que eu olhei com o olhar meio torto, porque tá todo mundo achando que cuspir na cara do outro é normal", conclui.

Confira o vídeo!

Web se revolta com fala de Karina sobre racismo

Acontece que grande parte da web não curtiu nada o que foi dito por Karina Bacchi e, até aqueles que são contra atos de violência, acreditam que faltou empatia com Giovanna Ewbank e a família, que tiveram que passar por uma situação tão difícil.

Até mesmo a cantora Pocah, que participou do "BBB21", se pronunciou no Twitter: "Tá falando isso porque nunca vai precisar defender um filho dela de racismo", comentou a artista. Veja mais tweets de usuários que ficaram revoltados com fala de Karina Bacchi.

Realmente a fala de Karina não foi bem recebida por muitas pessoas!

sobre
o mesmo tema