Por Guilherme Assumpção
Giovanna Grigio, a Mili de "Chiquititas", canta na novela do SBT
Giovanna Grigio, a Mili de "Chiquititas", canta na novela do SBT
A estrela nunca havia precisado soltar a voz profissionalmente antes de protagonizar a novela teen do SBT. Saiba como foi o desafio para a atriz.

Dar seu primeiro beijo em rede nacional não foi o único desafio enfrentado por Giovanna Grigio em "Chiquititas", novela do SBT, que virou febre absoluta entre crianças e adolescentes. Para brilhar na pele da doce Mili, a atriz também precisou se arriscar na cantoria. O que começou sendo motivo de apreensão para a musa teen, terminou como uma grande diversão.

Considerada uma das grandes promessas da TV brasileira, Giovanna conta que encarar a tarefa de cantar profissionalmente foi um misto de ansiedade e receio. "Nunca tinha cantado antes, apesar de eu amar cantar, canto o tempo todo, no chuveiro, no carro", explica, aos risos. "Foi uma experiência muito interessante, saber que eu posso cantar se eu quiser. Foi bem legal!", garante a menina.

Será que vem um disco por aí?

Arriscamos dizer que o que os fãs de Giovanna mais esperam é que a it girl de estilo impecável se empolgue com a carreira de cantora e resolva lançar um CD solo. Porém, a paulista admite que isso ainda não está nos seus planos. "Nunca pensei em ser cantora, então não foi algo que já se passou pela minha cabeça", esclarece.

Bem, fica pra próxima, né, galera? Enquanto Gio não muda de ideia, a gente fica aqui curtindo as músicas da estrela para "Chiquititas". Aperta o play e solta o som!

Giovanna Grigio canta em "Chiquititas"

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema