Por Guilherme Assumpção
Giovanna Grigio, de "Chiquititas", revela ser apaixonada pelos anos 80
Giovanna Grigio, de "Chiquititas", revela ser apaixonada pelos anos 80
Por mais que seja um ídolo teen, a atriz adora e se inspira em épocas antigas. Descubra um pouco mais sobre a grande promessa da televisão!

Assim como Sophia Abrahão e Arthur Aguiar, Giovanna Grigio é febre absoluta entre crianças e adolescentes por todo o Brasil. Porém, engana-se quem pensa que a grande estrela de "Chiquititas" se espelha em algum ídolo teen atual. Pelo contrário! As inspirações da jovem vêm de lá longe, dos anos 80, época pela qual é perdidamente apaixonada.

Foi em entrevista exclusiva ao Purebreak que a atriz revelou mais uma curiosidade sobre a sua vida. Depois de confessar que quase teve um piripaque ao gravar cenas de beijo, Giovanna conta que adoooora o estilo de épocas antigas. "Eu sou louca pelo retrô, pelos anos 80 principalmente. Amo os filmes dessa década e amo as bandas também", explica, acrescentando que teria vivido sua juventude naqueles tempos, se tivesse a oportunidade.

A intérprete da doce Mili em "Chiquititas" diz ainda que se inspira em algumas atrizes de filmes clássicos. "Amo o jeitinho da Marilyn Monroe e da Audrey Hepburn", acrescenta Giovanna, que tem ganhado cada dia mais destaque no SBT e conta com mais de 530 mil seguidores no Instagram. Seja lá o que for que a moça estiver fazendo, está dando muito certo, né?!

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema