Por Doris Marinho
Atualmente, a atriz interpreta a inocente Gerusa na novela das 18h.

Só mesmo forçando muito a imaginação para conseguir visualizar a fofa da Giovanna Grigio no papel de uma femme fatale. Por mais que beleza e talento não faltem, a atriz ainda é lembrada por interpretar a jovem Mili na novelinha "Chiquititas", exibida pelo SBT. Sem contar no seu novo desafio de dar vida à inocente Gerusa, em "Êta Mundo Bom!", seu primeiro folhetim na Globo!

Mas, mesmo assim, a artista conversou com o Purebreak sobre a possibilidade de encarar uma personagem mais sensual na telinha. "Eu acho que existe o momento para cada tipo de personagem que a gente venha a fazer. Se o meu momento fosse pra fazer algum personagem sensual, eu me prepararia para isso e acho que faria numa boa", diz a estrela.

"Mas, talvez, não seja agora. Mais pra frente...", finaliza. Então, enquanto Giovanna não resolve virar a cabeça dos marmanjos com algum papel mais quente, nada melhor que assistir à gata conquistando o coração de Arthur Aguiar em "Êta Mundo Bom!". Já tá valendo, né? Os dois vivem um par romântico na trama da Rede Globo e prometem causar muitos suspiros nos próximos capítulos. Não perca!

(Escrito por Dóris Marinho)

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema