Por Doris Marinho
O Purebreak aposta que você vai se surpreender com essas ligações entre os astros.

É sempre bom ter cuidado com esse negócio de misturar trabalho e família, né? Só que, no meio artístico, isso até que parece dar certo. Afinal, os astros do cinema e da TV estão mais interligados do que você imagina! Alguns laços sanguíneos, como o de Giulia Costa e sua mãe Flávia Alessandra, já são conhecidos pelo público e mostram que, às vezes, o talento realmente vem de casa.

Porém, outros casos, com certeza, vão surpreender a galera! Então, já que o Purebreak ama te deixar por dentro de todos os babados, a nossa equipe pensou em fazer uma listinha com os parentescos entre celebridades. De vez em quando, o sobrenome entrega essa conexão. Como acontece com Lua e Daniel Blanco, o Fabinho de "Totalmente Demais".

É só se ligar nos nomes iguais e nas semelhanças entre um e outro pra saber que os dois são irmãos. Mas, em compensação, às vezes parece que o pessoal faz questão de esconder essa relação familiar. Hugo Bonemer, visto por último em "Alto Astral", e William Bonner, por exemplo, são primos e quase ninguém sabe! Então, dá só uma olhadinha na nossa galeria acima.

sobre
o mesmo tema