Por Doris Marinho
A filha de Flávia Alessandra não faz a menor questão de esconder o carinho pelo padastro. Awn!

Não é segredo pra ninguém que Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, tem uma ótima relação com o padrasto Otaviano Costa. Sempre que pode, a atriz de "Malhação" rasga elogios ao apresentador do "Vídeo Show" e faz questão de declarar o seu carinho pelo cara. Que fofos, né? Desta vez, o cenário para todo esse amor foi o programa "Encontro com Fátima Bernardes".

"Convivo com ele [Otaviano] desde que tenho 5 anos. Quando ele entrou na minha vida, a minha mãe estava trabalhando muito e ele me levava para passear. Várias vezes, eu deixei a minha mãe de lado pra ficar com ele. Foi um pai desde a primeira vez", conta a jovem. Como se não bastasse ter o queridinho como padrasto, a menina ainda fez questão de ser batizada pelo astro! "Fui batizada com 11 anos e o escolhi para ser meu padrinho", revela.

Assim como Giulia, Otaviano também vive elogiando a enteada por aí e ficou superorgulhoso quando a menina foi confirmada em "Malhação". "Giulia é muito madura e aprende com o nosso exemplo profissional. Ela é responsável e nós a alertamos que é preciso saber conciliar os estudos com o trabalho", disse recentemente, em entrevista ao Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema