Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A filha de Flávia Alessandra não faz a menor questão de esconder o carinho pelo padastro. Awn!

Não é segredo pra ninguém que Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, tem uma ótima relação com o padrasto Otaviano Costa. Sempre que pode, a atriz de "Malhação" rasga elogios ao apresentador do "Vídeo Show" e faz questão de declarar o seu carinho pelo cara. Que fofos, né? Desta vez, o cenário para todo esse amor foi o programa "Encontro com Fátima Bernardes".

"Convivo com ele [Otaviano] desde que tenho 5 anos. Quando ele entrou na minha vida, a minha mãe estava trabalhando muito e ele me levava para passear. Várias vezes, eu deixei a minha mãe de lado pra ficar com ele. Foi um pai desde a primeira vez", conta a jovem. Como se não bastasse ter o queridinho como padrasto, a menina ainda fez questão de ser batizada pelo astro! "Fui batizada com 11 anos e o escolhi para ser meu padrinho", revela.

Assim como Giulia, Otaviano também vive elogiando a enteada por aí e ficou superorgulhoso quando a menina foi confirmada em "Malhação". "Giulia é muito madura e aprende com o nosso exemplo profissional. Ela é responsável e nós a alertamos que é preciso saber conciliar os estudos com o trabalho", disse recentemente, em entrevista ao Purebreak.

Malhação
A próxima temporada de "Malhação" terá novidades na equipe e já dá para saber a proposta da novela
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema