Por Doris Marinho
O astro se mostra super orgulhoso dos primeiros passos da filha de Flávia Alessandra como atriz.

É só dar uma olhada na família de Giulia Costa, a Lívia de "Malhação", para entender porque a garota sempre sonhou em ser atriz. Filha dos astros Flávia Alessandra e Marcos Paulo e enteada de Otaviano Costa, atual apresentador do "Vídeo Show", o interesse da jovem pela atuação já vem de dentro de casa. Durante entrevista, o padrasto da garota comenta a escolha de Giulia pela carreira e se mostra bastante orgulhoso de sua estreia na novelinha teen.

"Ela que pediu para ser atriz e correu atrás para estudar e se aperfeiçoar. Giulia está mais do que pronta para o papel!", conta Otaviano. "Apesar de ter só 15 anos, Giulia é muito madura e aprende com o nosso exemplo profissional. Ela é responsável e nós a alertamos que é preciso saber conciliar os estudos com o trabalho", acrescenta.

A gata já revelou como faz para manter a rotina das gravações e de suas atividades escolares, então isso não deverá ser um problema. "Malhação", com Giulia Costa e outras apostas da Globo, é exibida de segunda a sexta, às 17h45. Não perca!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema