Por Mariana Rodrigues
Quem não ama odiar a patricinha?

Não dá pra negar que "Segundo Sol" é uma novela de grandes mulheres. Mocinhas ou vilãs, são elas quem roubam a cena e prendem nossa atenção diante da TV. Giovanna Lancellotti que o diga. Rochelle, a pior personagem da trama virou uma espécie de queridinha de quem assiste a novela, na vibe "amamos odiar".

Em entrevista ao UOL, Gio falou sobre essa relação de amor e ódio que os telespectadores tem com a patricinha. "Assisto à novela acompanhando as redes sociais, recebo muitos comentários sobre as atitudes da Rochelle e nada ofensivo. Pelo contrário. As pessoas adoram os absurdos que ela fala, as opiniões ácidas e até me perguntam se é pecado ama-lá. No início, fiquei assustada porque fazer um personagem no escuro é difícil, ainda mais uma vilã, mas depois que a novela estreou fui me soltando".

A atriz - que tem aproveitado a solteirice para se dedicar à personagem - comentou também sobre a paixão que viverá com o ex da irmã adotiva, Manu (Luisa Arraes); "A Rochelle dá em cima do Acácio (Danilo Ferreira) para provocar a Manu. Quando esta dá em cima do Narciso (Osmar Silveira), ela acha perfeito e dá o troco. Só que o Acácio desperta nela um lado diferente, uma curiosidade."

É claro que Gio também tenta entender o que acontece pra Rochelle ser tão malvada e mesquinha. Na opinião dela, existe uma razão principal: ciúme. "Ela teve um educação muito liberal, teve tudo, mas faltou afeto e faltou também atenção que acabou indo para a Manu, quando ela foi adotada. Eu acho que na cabeça da Rochelle, a família gosta mais da irmã e por isso essa revolta", disse a atriz.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti expõe assédio sexual que sofreu na Globo: "Eu tinha medo"
"Ricos de Amor 2" vem aí! Giovanna Lancellotti revela que produção já começou
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema