Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gkay causou polêmica no "Dança dos Famosos". A influencer participou do quadro do "Domingão com Huck" no começo do ano e, nesta semana, o dançarino que trabalhou com Gkay revelou que teve experiências horríveis com ela. O Splash foi atrás de mais membros da produção para entender o que rolou nos bastidores e alguns profissionais relatam crise de choro, pitis e muitas brigas. Confira!

O dançarino da "Dança dos Famosos" chocou a web ao postar, na última terça-feira (27), que Gkay era "o pior ser humano que já conheceu". Rodrigo Thomaz fez relato no perfil do Instagram, após Fábio Porchat publicar vídeo descrevendo alguns "fracassos da influenciadora" ao longo de 2022.

A coluna de Lucas Pasin, do Splash, conversou com membros da equipe do "Dança dos Famosos" a fim de entender o que a dona da Farofa da Gkay teria feito de tão ruim, a ponto de traumatizar o seu professor de dança no programa, como o próprio sugere em relato.

Os entrevistados citam "pitis", atrasos e gritos constantes de Gkay, que foram notados por todos nos bastidores. Confira!

Gkay no "Dança dos Famosos": atraso, piti e choro

A fonte que trabalhou no "Dança dos Famosos" e preferiu não se identificar, afirmou ao portal da Uol que "desde o primeiro momento parecia que havia algo diferente com Gkay". Antes mesmo do quadro de competição, a BFF de Anitta fez "Um Crush para Gkay", também no "Domingão com Huck".

Segundo relatos, ouvidos pelo Splash, logo na primeira semana ela teria dado "um piti" e, dias depois, teria tido uma crise de choro. "Na terceira em diante, ela virou um problema a ponto de ninguém querer conviver com a 'dona do personagem'. Na frente das câmeras ela era metida a engraçada, mas nos bastidores era terrível com a equipe", afirmou.

Além disso, o informante diz que Gkay não se preocupava com os horários, chegando frequentemente atrasada para os ensaios, e sempre brigava com todos da produção - algo que também foi mencionado em vídeo de Fábio Porchat.

Rodrigo Thomaz e Gkay foram dupla de dançarinos no "Dança dos Famosos"
Rodrigo Thomaz e Gkay foram dupla de dançarinos no "Dança dos Famosos"

Dançarino tentou evitar Gkay no programa

Ainda de acordo com fontes do Splash, Gkay começou a ser evitada por todos da produção, incluindo o seu professor de dança, Rodrigo Thomaz: "Ele chegou a mandar um atestado para não ter que dançar com Gkay", disse. O dançarino não continuou como dupla da influencer até o final da competição e, após fazer relato em seu Instagram fechado, apagou as fotos com Gkay do perfil profissional.

A pessoa ainda aponta que Luciano Huck, responsável pelo "Domingão", ficou sabendo sobre as polêmicas e confusões nos bastidores, mas preferiu manter a participação de Gkay, porque "gostava dela". Huck conheceu a comediante em novembro de 2021 e mostrou interesse em trabalhar com ela no futuro.

Nessa onda de ódio contra a influenciadora, a equipe de Gessica informou ao veículo Quem que ela está sem acesso ao celular. Os representantes também desativaram o Twitter de Gkay, que chegou a ser hospitalizada no começo da semana para tratar um mal-estar.

sobre
o mesmo tema