Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gkay foi alvo de outra polêmica nesta terça-feira (27). O dançarino Rodrigo Thomaz, que trabalhou com a influencer no "Dança dos Famosos", afirmou que a dona da maior festa do Brasil é o "pior ser humano" que conheceu e ainda contou traumas do convívio com Gkay. A polêmica vem após Fábio Porchat postar vídeo recusando-se a pedir desculpas para Gkay após piada considerada ofensiva. Confira!

Definitivamente não está sendo um fim de ano fácil para Gkay! Depois de vídeo de Fábio Porchat, contestando as acusações da influencer sobre sua piada durante o "Melhores do Ano" da Globo, outra pessoa apareceu para criticar publicamente a dona da Farofa.

O dançarino Rodrigo Thomaz foi aos Stories, nesta terça-feira (27), contar detalhes de sua experiência traumática com Gkay. Os dois participaram de "Dança dos Famosos" como dupla no começo de 2022, porém, Thomaz foi substituído antes do final da competição. Como a conta dele é fechada, o perfil de Sidney Pedroso compartilhou a publicação. Confira!

Dançarino expõe convívio traumático com Gkay: "Me abalou"

Parece que a entrevista constrangedora com Tatá Werneck, que fez Gkay se pronunciar no Twitter, era só o começo da confusão. Rodrigo Thomaz também foi dar sua opinião sobre a influencer e ainda agradeceu Fábio Porchat por expor a ex-parceira do "Dança dos Famosos".

Thomaz fez acusações bem pesadas, dizendo que a BFF de Anitta era "o pior ser humano": "Obrigado Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o 'prazer' de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer".

Ele continua, deixando a entender que o reconhecimento subiu a cabeça da influencer: "É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais - para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente", concluiu Rodrigo.

Logo após o desabafo do dançarino, Pocah foi ao Twitter fazer comentário misterioso: "Eu acho é pouco", disse a ex-BBB. Muitas pessoas estão atribuindo o tweet a todas as brigas públicas e polêmicas que Gkay vem se envolvendo recentemente. Porém, a cantora fez questão de negar teoria em live no Instagram, afirmando que suas brigas com Gessica estão no passado e ainda aproveitou para se mostrar contra o "linchamento virtual".

sobre
o mesmo tema