Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gkay mostrou sua nova boca no Instagram, nesta quinta-feira (12). A influencer removeu seu preenchimento labial, deixando o visual bem mais natural. Na rede de fotos, ela comentou a novidade, disse que ainda está "se acostumando" e mostrou o "antes e depois" para os mais de 20 milhões de seguidores. Confira fotos e vote em qual estilo de boca é o seu preferido na Gkay!

Gkay já mostrou que não se importa com as críticas a sua aparência, principalmente após uma série de procedimentos estéticos. Porém, a influencer resolveu voltar atrás de uma mudança no rosto e retirou o preenchimento dos lábios, mostrando o resultado aos seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.

O "antes e depois", postado nos Stories, faz parte do movimento de retorno de Gessica às redes, que estava afastada da internet desde que se envolveu em polêmica envolvendo Fábio Porchat e relatos de maus tratos durante o "Dança dos Famosos".

Confira o que Gkay disse sobre o novo visual e vote no seu estilo preferido!

Gkay remove preenchimento labial: "Me acostumando"

Gkay está de volta ao Instagram e parece estar adotando novas medidas para mudar o look, com a chegada do Ano Novo. A influencer, BFF de Anitta, revelou que retirou o preenchimento dos lábios, que ajudavam a formar o rosto que já era característico de Gkay: com a boca bem marcada.

"Tirei minha boca. Me acostumando ainda [...] Tô testando vários ângulos ainda. Vocês gostaram? É estranho inicialmente", escreveu a dona da Farofa, ao mostrar o seu "antes e depois" aos followers.

Vote no visual que você mais curtiu em Gkay:

  • VS

Antes de mostrar o resultado da visita ao esteticista, Gkay fez seu retorno ao Instagram mostrando fotos do seu período "off", ao lado de sua família. O Twitter de Gessica, entretanto, segue desativo desde a polêmica. Na época, a equipe da influecer optou por retirar seus perfis nas redes, quando ela foi ao hospital após sentir um mal-estar súbito, recebendo alta no mesmo dia.

sobre
o mesmo tema