Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gkay está de volta às redes sociais! A influencer postou uma série de Stories, nesta terça-feira (10), mostrando um pouco do seu final de ano e o que fez no seu "período off". Gkay estava tanto tempo afastada dos seus perfis, que muitos começaram a achar que ela estaria no "BBB23". Confira tudo o que ela postou e os últimos registros da amiga de Anitta com a sua família!

Depois de polêmica, envolvendo Fábio Porchat, Gkay parece está voltando às redes sociais. Nesta terça-feira (10), a influencer fez uma série de Stories no Instagram, mostrando registros dela e de sua família em um campo. Ou seja, parece que a BFF de Anitta tirou um tempo para focar nas pessoas amadas e em sua saúde mental.

No ápice da confusão, Gkay chegou a parar no hospital e sua equipe desativou o perfil no Twitter - que continua fora do ar. Confira, em nossa galeria, as imagens que Gkay postou para seus mais de 20 milhões de seguidores.

Gkay volta às redes sociais

O retorno de Gkay já pode ser sentido pelo menos no Instagram. Pelos Stories, ela mostrou fotos com sua família, curtindo um campo e até andando de cavalo. A empresária ainda exibiu impressões de polaroid, dando um toque vintage em seus Stories.

Ela estava tanto tempo afastada da internet, que muitos acreditaram que Gkay poderia estar no "BBB23". Sua volta, justo hoje - com o começo da Casa de Vidro -, pode ter sido para afastar, de uma vez por todas, os boatos.

Por fim, Gkay postou espécie de planner, com o ano de 2023 em evidência. Será que a empresária e dona da maior Farofa do Brasil já está se preparando para novas etapas em sua carreira?

sobre
o mesmo tema