Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Gkay chamou atenção no último fim de semana quando um usuário viralizou ao notar as diferenças no corpo da influencer com o passar dos anos. Rapidamente, várias pessoas começaram a criticá-la, afirmando que ela exagerou nos procedimentos estéticos. Gkay não demorou para responder, com muito deboche, os haters e foi apoiada por várias celebridades. Confira!

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, pode ter arrasado na festa de Rafa Uccman, porém, os elogios não duraram muito. A influencer virou alvo de críticas no último final de semana após internautas repararem em mudanças no corpo da empresária, com base nos últimos vídeos postados no Instagram.

Rapidamente, uma chuva de pessoas começaram a criticar a aparência de Gkay, afirmando que o excesso de cirurgias e procedimentos estéticos tornaram ela feia. É possível perceber que a influencer realmente investiu em algumas mudanças nos últimos anos, mas como a própria salientou no Twitter: não é problema de ninguém.

Gkay em janeiro de 2021 e já em 2022
Gkay em janeiro de 2021 e já em 2022

Gkay também foi comparada a Luísa Sonza, que recebeu críticas pelos mesmos motivos há algum tempo. A influencer rebateu os haters nas redes e foi defendida por mais famosos brasileiros. Confira!

"Me deixem ser feia", pede Gkay

Ciente da polêmica que o seu "antes e depois" estava causando nas redes sociais, Gkay foi até ao Twitter responder algumas ofensas e explicar que não se importa com a opinião alheia. A influencer compartilhou que quando se sente mais feliz, recebe mais críticas e, por isso, não iria levar em conta o que muitos estavam dizendo. "Prefiro que critiquem o que eu sou do que adorem um personagem", afirmou.

A BFF de Anitta também apontou que nas fotos em que os usuários afirmam que ela "estava bonita", a própria já recebia críticas e era acusada de usar photoshoot em suas imagens. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas.

Como resposta à conta que afirmou que ela era linda antigamente, Gkay simplesmente disse: "Ué gente, mas tô feia agora e tudo bem". Ela também brincou dizendo que o seu sonho era ser um ET ao ser comparada com um alienígena. Os haters da internet conseguem ser bem baixos, como muitos famosos já sabem.

Felipe Neto e mais famosos defendem Gkay

Muitos famosos e influencers partiram em defesa de Gkay, como o youtuber Felipe Neto. "Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria [...] A ofensa vira terapia em uma vida vazia", escreveu Neto.

Solange Almeida também aproveitou para se posicionar em apoio à influencer. "Quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se Gkay está feliz assim, o que afeta na vida de vocês?", afirmou, também no Twitter.

João Guilherme, convidado frequente da Farofa da Gkay, foi outro que apontou a hipocrisia do público. "Se não houvessem máscaras, havia mais compreensão [..] Que as pessoas gostem de mim pelo o que eu sou", disse o ator, que também recebeu críticas ao ficar com Bianca Andrade. A influencer não deixou de responder o jovem, falando: "Vamos casar e se mudar para Marte". Gkay não perde tempo!

sobre
o mesmo tema