Google lança aplicativo que permite digitar "à mão" no teclado do Android!
Google lança aplicativo que permite digitar "à mão" no teclado do Android!
Cansando de procurar letra por letra e mandar na hora de mandar aquela fofoca enorme para a galera? Essa função pode ajudar um pouquinho.

Depois do game "Pac-Man" no Google Maps, o Google surpreendeu todos os usuários de smartphone Android ao lançou o app "Google Handwriting Input", nesta terça-feira (14). A função é acessível através do teclado e dá pra escrever com a sua própria letra, ou garrancho (risos).

Já ouviu falar dos famosos cadernos de caligrafia? Esse app funciona quase que da mesma forma. Você que tem "letra de médico", pode ir treinando quando a professora reclamar que não entendeu sua letra na prova. Disponível em português e em vários outros idiomas, a novidade é ótima pra quem tem preguiça de digitar e aceita escrita cursiva e "de forma", e até mesmo aqueles incríveis emojis e emoticons.

O app do Google é recomendável pra quem um tela grande, pois fica mais fácil para usar. E se você tem uma daquelas canetas stylus, fica melhor ainda. As cores usadas seguem o padrão do teclado: cinza claro e o verde azulado. Curtiu essa nova ideia da empresa que está lutando contra spoilers na internet? Então corre lá na Google Play Store, baixe e depois conta pra gente o que achou!

Com o novo teclado do Google, dá pra escrever usando sua própria letra!
Com o novo teclado do Google, dá pra escrever usando sua própria letra!
Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema