Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Post enigmático na conta oficial de Gossip Girl deixou os fãs animados com o que pode vir por aí!

Welcome back, Upper East Siders! Tudo indica que Gossip Girl, uma das séries teen de maior sucesso na TV, pode estar de volta! A conta oficial da série publicou ontem (16), no Twitter e no Instagram, uma foto do elenco original com uma legenda bastante curiosa: "Bem-vindos de volta, pessoal de Upper East Side. Depois de muito tempo longe, vejo que não demorou muito para vocês sujarem o que deixei limpo. #GossipGirl", diz o texto. Confira!

Fãs levantam hipótese do que vem por aí!

A publicação, apesar de curtinha, já foi o suficiente para deixar os fãs curiosos e suspeitando de um possível retorno da série. Gossip Girl estreou em 2007 e foi finalizada em 2012, ganhando um reboot de mesmo nome em 2021 pela HBO Max, mas que foi cancelado esse ano. O fato do post contar com uma foto do elenco original foi o que causou tanto burburinho, pois indica que qualquer novidade que venha por aí tem relação com a tão querida primeira geração.

Dentre as suposições dos fãs, estão a possibilidade de um outro reboot, um episódio inédito especial ou um reencontro entre os atores. Seja qual for a novidade, já estamos aguardando ansiosamente por mais detalhes! XOXO, Gossip Girl!

sobre
o mesmo tema