Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A polêmica entre a noiva e a nora de Zezé Di Camargo tem de tudo: exposed, fake news e acusações para todos os lados. Mas algumas coisas nessa briga inteira simplesmente não fazem sentido nenhum!

A polêmica entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa é o assunto da semana! Tudo começou quando Amabylle afirmou que uma pessoa do seu convívio havia criado uma conta fake na internet para falar mal dela. Fãs começaram a especular que se tratava de Graciele, que pediu provas. Então, Amabylle foi lá e encheu o Instagram de provas de que realmente era a noiva de Zezé Di Camargo quem estava por trás da conta fake.

A polêmica foi se desenvolvendo muito rápido e foi descoberto que Graciele não falava mal apenas de Amabylle, mas de outros membros da família do seu noivo, incluindo Wanessa Camargo . Essa polêmica é tão absurda que não podemos deixar de notar alguns detalhes extremamente aleatórios. Veja a seguir 6 coisas que não fazem o menor sentido na treta entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa!

1) Conta fake de Graciele

Vamos combinar que o foco da briga toda é extremamente aleatório por si só. Graciele teve todo o trabalho de criar uma conta fake apenas para falar mal das pessoas que não gosta. Por trás da conta @prisciladantas568, Graciele falava mal não só de Amabylle Eiroa mas também das filhas do noivo, Wanessa e Camila, e da ex-mulher dele, Zilu Godoi.

2) Os comentários de Graciele

Depois que foi divulgado que a conta @prisciladantas568 era de Graciele, internautas resgataram alguns comentários que ela fez sobre os membros da família do noivo, Zezé Di Camargo. E eles são super aleatórios! Em um post de Camila Camargo, filha do sertanejo, @prisciladantas568 escreveu: "Você usa umas roupas nada a ver, meio que não combinam com nada". Já na conta de Zilu Godoi, comentou: "Dança igual qualquer idosa de sua idade".

3) Graciele acusando Wanessa Camargo de traição

Algo que muitas pessoas deixaram passar é o fato de que Graciele chegou a plantar a intriga de que Wanessa Camargo teria traído o ex, Marcos Buaiz. Em um dos comentários de sua conta fake, ela escreveu que Wanessa teria ficado com Dado Dolabella quando ainda estava com Marcos Buaiz.

4) Comentários elogiando Graciele

Além de falar mal das suas "rivais", Graciele aproveitou que já estava com a conta fake e resolveu fazer alguns elogios para si mesma. Em posts da influenciadora fitness, é possível ver comentários de @prisciladantas568 dizendo coisas como: "Maravilhosa! Precisa mostrar esse corpão" e "Pessoalmente é mais linda ainda".

5) O mesmo e-mail para criar conta fake

Amabylle Eiroa fez o exposed de Graciele Lacerda e mostrou que contou com o apoio de profissional especializado em crimes cibernéticos. Ela divulgou um print que mostra o e-mail usado para a criação da conta @prisciladantas568. O e-mail era simplesmente o nome de Graciele. Era literalmente "gracielelacerda@xxxx.com.br". Ou seja: nem se deu ao trabalho de criar um e-mail diferente.

6) Graciele montando árvore de Natal

A polêmica explodiu em torno de Graciele Lacerda. E o que ela fez? Resolveu montar uma árvore de Natal! Isso mesmo. Enquanto todo mundo esperava uma resposta da influenciadora ela apareceu nos seus stories como se nada tivesse acontecido. Ela seguiu sua rotina de treinos e, à noite, mostrou que estava montando a árvore de Natal em sua casa.

sobre
o mesmo tema