Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vizinhos relataram uma grande briga entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella. A cantora teria até mesmo expulsado e proibido o ator de entrar na sua casa. O casal se posicionou a respeito dos rumores.

Boatos de crise no relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella tomaram conta da mídia nos últimos dias. Alguns fãs do casal já estavam estranhando um certo distanciamento entre os dois nas redes sociais. Nesta quarta-feira (27), os rumores ganharam uma nova proporção. Vizinhos relataram uma briga intensa entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella, com direito a gritos e até mesmo expulsão. Entenda!

Briga entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo assusta vizinhos

Nesta quarta-feira (27), o Portal Leo Dias divulgou que, no último sábado (23), Wanessa Camargo e Dado Dolabella protagonizaram uma briga intensa em casa. Vizinhos reportaram que rolou gritos e que a cantora chegou a expulsar o ator da casa. Além disso, ela teria proibido a sua entrada no condomínio onde sua mansão luxuosa fica localizada. Segundo os vizinhos, as brigas são cada vez mais frequentes.

O motivo da briga teria sido uma fofoca dos vizinhos. Dado Dolabella teria descoberto que as vizinhas estavam o dedurando para a mãe de Wanessa, Zilú Camargo, que também é a dona do imóvel onde os dois vivem. Zilú mora nos Estados Unidos, mas estaria cansada de tantos relatos sobre brigas envolvendo a filha e o ator.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella se pronunciam

Depois que os boatos sobre uma crise no relacionamento começaram a circular, Dado Dolabella negou tudo. Em entrevista para o jornalista Lucas Pasin, Dado revelou que os ele e Wanessa estão super bem e ainda mandou indiretas para os vizinhos. "Você quer checar por que vizinhos falam sobre a vida alheia? Acho que é porque a vida deles deve ser muito chata. [...] Você quer checar por que vizinhos falam sobre a vida alheia? Acho que é porque a vida deles deve ser muito chata", revelou. Já Wanessa, postou um story ao lado de Dado Dolabella na cama e escreveu "meu ninho".

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo teria expulsado Dado Dolabella de casa após briga com gritos; motivo seria fofoca de vizinhos
sobre
o mesmo tema