Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anahí se machucou enquanto se preparava para turnê RBD

Anahí sofreu uma perfuração no tímpano enquanto estava se preparando para a turnê "Soy Rebelde Tour", que marca o retorno do RBD aos palcos. A cantora relatou em seu Instagram que o acidente aconteceu ao fazer moldes para os fones intra-auriculares. Anahí precisou ser internada às pressas e relatou que não está conseguindo escutar, deixando os fãs bem preocupados. Entenda o que aconteceu a seguir!

Anahí contou que teve o tímpano perfurado

Hoje (21), Anahí contou em seus stories no Instagram que sofreu um ferimento nas preparações para a turnê RBD. "E o que parecia um dia perfeito acabou assim", escreveu a cantora. Nossa eterna Mia Colucci estava fazendo os moldes dos fones intra-auriculares (in ear) que são usados pelos cantores nos shows. O problema é que o objeto quebrou dentro do seu ouvido. "Isso horrível que vocês estão vendo lá dentro é minha orelha. Há algumas horas estavam fazendo o molde dos fones in ears e o material quebrou, puxaram até conseguir retirá-lo", escreveu. "Esse foi o resultado. Como a foto parece, então dói. Acho que nunca chorei de dor assim", continuou a cantora.

Anahí disse que precisou ir às pressas para o hospital pois não estava conseguindo escutar. "Não ouço nada! Então eu corri para o hospital. O doutor diz que há uma pequena perfuração no tímpano... Estou em choque!", lamentou a loira. Apesar de toda a gravidade do problema, Anahí está tentando se manter positiva e acalmar os fãs. "Bem dizem que quando tanta energia se move, acontecem coisas que menos se imagina. Mas, tudo ficará perfeito!", finalizou a cantora.

Anahí conta sobre perfuração no tímpano
Anahí conta sobre perfuração no tímpano
Anahí conta sobre perfuração no tímpano
Anahí conta sobre perfuração no tímpano

Fãs temem pela saúde de Anahí e pelo fim da turnê RBD

A notícia de que Anahí teve os tímpanos perfurados deixou os fãs em choque, principalmente porque o caso parece ser bem sério já que a cantora relatou que não está conseguindo ouvir nada. Nas redes sociais, muitas pessoas estão mandando todo o seu apoio para a loira e torcendo para que ela melhore rapidamente. Os fãs também estão preocupados com o futuro na turnê RBD. O primeiro show da "Soy Rebelde Tour" está marcado para o dia 24 de agosto, nos Estados Unidos. Faltando pouco mais de dois meses, fãs temem que Anahí não se recupere até lá e acabe não participando dos shows ou ainda que as apresentações sejam adiadas/canceladas.

Vale ressaltar que em 2008 Anahí também sofreu com problemas nos tímpanos. Um fã invadiu o palco do RBD e abraçou a cantora de mal jeito, o que fez o ponto auricular entrar em seu ouvido, causando uma perda temporária de 30% da audição. Agora é torcer para que Anahí fique bem e se recupere com saúde!

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema