Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O RBD está de volta mesmo! Anahi, Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez divulgaram vídeo emocionante com a trajetória do grupo nesta segunda-feira (19). Ao fim, es fãs são direcionades para novo site, com contagem regressiva para 19 de janeiro de 2023, onde é possível ler: "Prepare sua gravata". É o comeback do século mesmo!

Veio muito aí! Depois de um blackout misteriosos nas redes sociais, Anahi, Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez realmente anunciaram que o RBD está de volta - ou com algum projeto especial para vir. Nesta segunda-feira (19), os antigos integrantes, com exceção de Alfonso Herrera, postaram vídeo nostálgico nos seus perfis.

Parte deles já havia emocionado es fãs ao se reunir em casamento de Maite, mas o post eleva a situação, deixando todo mundo atente. No vídeo, é possível ver imagens antigas dos atores ainda em "Rebelde", que são intercaladas por momentos atuais, em que os cinco estão mais velhos. Em alguns takes, conseguimos ver Anahi e Dulce chorando muito. Eita, o que vem por aí? Confira!

RBD lança site com contagem regressiva para 2023

Ao final do vídeo, somos direcionados para o site soyrebelde.world. Até agora, não há muita coisa, porém, o portal traz uma informação bem importante: a data. Em uma contagem regressiva, o relógio marca quanto tempo falta para 19 de janeiro. O que acontecerá lá? Não sabemos, mas eles já avisam: "Prepare sua gravata".

Pode ser que o grupo, sem Poncho, lance músicas novas ou, ainda, façam a turnê mundial pelos principais países, que marcaram sua carreira. No ano passado, muito foi discutido na mídia sobre possível retorno dos mexicanos aos palcos, porém, não rolou - pelo menos, não com apresentações presenciais.

Será que agora vem aí mesmo? Nem precisa dizer que o fandom surtou e o nome do grupo, assim como "RBD 2023", já foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. De toda forma, já adiantamos que vamos sentir falta de Alfonso, que não se juntou aos colegas nos posts.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema