Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Quem comprou, comprou! O RBD acabou de esgotar todas as 4 datas extras da internacional "Soy Rebelde Tour" 2023 no Brasil. Com isso, a banda irá tocar para mais de 450 mil pessoas por oito noites!

É oficial! As quatro recém-anunciadas datas extras no Brasil do RBD já estão esgotadas. Com isso, todos os 8 shows da turnê internacional "Soy Rebelde Tour 2023" no país, que acontecem em novembro, estão esgotados. Para conseguir atender a demanda sem precedentes por ingressos, foram necessárias novas datas, anunciadas ao longo desses últimos dois meses, para garantir que os fãs conseguissem ter a oportunidade de assistir a seus ídolos bem de perto.

Veja as datas finais e oficiais da turnê do RBD no Brasil em 2023
Veja as datas finais e oficiais da turnê do RBD no Brasil em 2023

RBD fará quase 50 shows em toda a América

A turnê, sem Alfonso Herrera, tem quase 50 shows agendados em toda a América e conseguiu vender quase 2 milhões de ingressos em apenas um mês. O fenômeno multigeracional embarca em uma das turnês mais esperadas da história para celebrar um legado de 20 anos de música.

A primeira data da turnê será muito especial para a banda e para os fãs, pois acontecerá no estádio Sun Bowl em El Paso, Texas, localizado perto da fronteira EUA/México. O estádio de 40 mil lugares simboliza o apelo transcultural do RBD e o impacto revolucionário na cultura que uniu muitas nações. O grupo tocará em grandes estádios em Dallas, Houston, Chicago e Los Angeles, além de arenas icônicas como Madison Square Garden em Nova York, Grand Garden Arena em Las Vegas, Viejas Arena em San Diego, entre outras. No México, se apresentarão no emblemático Foro Sol na Cidade do México.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema