Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A revelação da gravidez de Bruna Biancardi, namorada de Neymar, sem dúvidas foi a notícia do dia! Nesta terça-feira (18), a modelo publicou diversas fotos exibindo sua barriga de início da gestação e contando a novidade para seus seguidores do Instagram. Nos cliques, ela e o jogador estavam radiantes. Ludmilla, Gabriel Medina e mais famosos reagiram ao anúncio.

A notícia da gravidez de Bruna Biancardi, namorada de Neymar, repercutiu o mundo em poucos minutos. Assim que compartilhou em seu Instagram que a modelo estava à espera de seu 2º filho, o jogador recebeu mais de 4 milhões de curtidas e muitos comentários desejando felicidades a família do casal. Entre os famosos que estão repercutindo a novidade estáLudmilla, Gabriel Medina, entre outros. Veja os comentários!

"Que tudo!", vibrou a dona do "Numanice", "Que Deus abençoe muito", desejou o influenciador e ex-"A Fazenda" Gui Araujo. "Que Deus abençoe muito vocês!", escreveu Rodrigo Mussi, do "BBB22". "Que lindos! Que venha cheio de saúde", acrescentou Ticiane Pinheiro. Recém-eliminada do "BBB23" e cheia de sonhos para realizar, Marvvila também deixou uma mensagem para Bruna Biancardi e Neymar: "Que lindo!".

Veja comentários de sobre anúncio da gravidez da namorada de Neymar:

Gravidez da namorada de Neymar, Bruna Biancardi, repercute entre os famosos
Gravidez da namorada de Neymar, Bruna Biancardi, repercute entre os famosos
sobre
o mesmo tema