Por Guilherme Assumpção
Atriz tem roubado os holofotes na trama das 23h da Globo.

Quem estava ansioso para conferir a performance de Grazi Massafera nas cenas de estupro de Larissa em "Verdades Secretas", não se decepcionou. A estrela deu um show de atuação e provou ser uma atriz digna de Hollywood. Mas como ficou o emocional da loira ao gravar sequências tão pesadas? Deixe que a própria musa conte tudo!

"Saí de cena bem cansada, cheia de hematomas", revela Grazi, em entrevista a Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo. "O medo de ser violentada faz parte do inconsciente feminino. Toda mulher tem ou já teve medo de passar por isso. Então, apesar de todo cuidado que os atores e a direção tiveram, foi difícil", confessa a mãe de Sofia.

Ela arrasa mesmo, né gente? No mesmo bate-papo, Massafera ainda se diz grata por ter ganhado um desafio tão grande na telinha, após dar vida apenas a mocinhas. "Foi muito prazeroso. Saía de casa todo dia com a sensação de que não daria conta, mas no fim deu tudo certo. E estou muito feliz com o resultado", garante a diva de "Verdades Secretas", trama que chega ao fim ainda nesta semana, na Globo.

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema