Por Guilherme Assumpção
A estrela da Globo ainda encarna personagens como a Rainha de Copas, Barbie e Alice em fotos de tirar o fôlego. Confira a entrevista e as imagens reveladoras.

Na edição de fevereiro da revista da Joyce Pascowitch, Grazi Massafera aparece vestida de vários personagens icônicos sob as lentes de Fabio Bartelt. Só que quando a atriz, completamente nua em um dos cliques, se torna a loira em apuros nas garras do King Kong, não tem como desviar os olhares. Para a publicação, a diva da Globo ainda fala sobre sua suposta reconciliação com Cauã Reymond.

Nas fotos divulgadas, a estrela se veste da mocinha Alice e a vilã Rainha de Copas. Grazi ainda vira uma verdadeira Barbie humana em uma das imagens para a revista, antes de polemizar e tirar a roupa, sendo tampada apenas pelas mãos de um gorila. Com um corpo de dar inveja, exibir o físico em ensaios sensuais não é nenhuma novidade para a atriz.

Mas e o Cauã, amiga?

Todo mundo quer saber se Grazi e seu ex-marido, Cauã Reymond, realmente reataram o romance. Após o término do casamento, muitos fãs praticamente perderam as esperanças no amor. Para a tristeza geral da nação, a atriz da Globo nega a volta com o futuro protagonista da série "Dois Irmãos".

"Não reatamos", afirma Grazi. "Sempre vão publicar fotos nossas porque temos uma filha juntos", completa. Perguntada se está namorando, a musa trata de espantar os boatos. "Não. Até poderia, mas não acontece porque os jornalistas antecipam tudo, então a coisa acaba antes de começar", explica. Ô dó!

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema