Por Doris Marinho
Grazi Massafera zerou a vida em sua cena polêmica na novela "Verdades Secretas"
18 Fotos
Veja as fotos!
Grazi Massafera zerou a vida em sua cena polêmica na novela "Verdades Secretas"
Prepare-se, porque essa seleção de artistas que já tiraram a roupa em cena tem tudo pra mexer com a sua cabeça!

Pelado, pelado, nu com a mão no bolso! Depois que Grazi Massafera quebrou a internet e mostrou os peitos em "Verdades Secretas", ficou difícil pra muita gente tirar a imagem da cabeça. Porém, essa história de aparecer como veio ao mundo na telinha não é novidade pra ninguém, né? Os artistas já estão super acostumados a se dedicar de corpo e alma aos seus projetos e não veem o menor problema em estrelar esse tipo de cena.

Então, se quem tira a roupa já tá habituado, quem dirá a galera que assiste! Assim como Jamie Dornan, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e outros astros que já mostraram quase tudo nas telonas de cinema, os famosos brasileiros também não ficam para trás. Duvida?! O Purebreak prova!

Além de Grazi, outras estrelas já marcaram a memória dos espectadores em diversas sequências icônicas, no mesmo estilo daquela de "Verdades Secretas". Ou vai dizer que não se lembra de quando Paolla Oliveira deixou todo mundo de queixo caído em suas cenas usadas na minissérie "Felizes para Sempre"? Então, se liga na nossa seleção de atores e atrizes que já fizeram a alegria do pessoal e apareceram nus na televisão. Pele é o que não vai faltar!

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema