Por Alberto Rocha
O ator está muito feliz com a repercussão do personagem com o público de todas as idades.

Depois do filme bombar nos cinemas, a novela "Os Dez Mandamentos" estreou, recentemente, a sua nova temporada, fazendo o maior sucesso na tela da Record. Mas não é só a história que tem chamado a atenção do público, os seus atores também! Em entrevista à colunista Patricia Kogut, o ator Guilherme Winter, que interpreta o personagem Moisés, conta um pouco sobre os bons resultados de audiência da trama e também o carinho que tem recebido da galera por onde passa. Confira:

Sobre os boatos de que a emissora está pressionando a equipe para que o folhetim repita o mesmo sucesso da primeira fase, Guilherme trata logo de desmentir tudo: "A audiência está boa, até melhor do que da outra vez. Há uma grande expectativa em torno da nova temporada, é claro. Mas está todo mundo tranquilo e bem pé no chão. A novela conquistou seu público", conta.

Guilherme Winter, de "Os Dez Mandamentos", fala sobre ser reconhecido nas ruas: "Acho engraçado"
Guilherme Winter, de "Os Dez Mandamentos", fala sobre ser reconhecido nas ruas: "Acho engraçado"

E essa galera é tão fiel e ligada em tudo que rola sobre história, que são até mesmo capazes de reconhecer o ator nas ruas e em aeroportos sem toda aquela produção característica do personagem: "Acho engraçado as pessoas me reconhecerem sem que eu esteja caracterizado com aquela barba e com aquele cabelo. Muita gente me para e conversa, diz que o personagem transmite paz. Fico muito lisonjeado com as críticas ao meu trabalho", revela o ator.

E aí, tá acompanhando "Os Dez Mandamentos"? Lembrando que a novela é exibida de segunda a sexta, na faixa das 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema