Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Hailey Bieber é a rainha das tendências! E uma prova são as modas que ela lança e sempre bombam no TikTok. Da glazed donut nails até a pele com brilho natural, a esposa de Justin Bieber sabe trazer elementos simples do dia a dia com um toque especial, fazendo com que as trends rodem pelo mundo. Confira 6 estilos que ela já lançou - seja de cabelo, unha ou maquiagem - e saiba como copiar!

Falamos de Hailey Bieber e já pensamos em tendências de moda! A esposa de Justin Bieber lançou ou ajudou a bombar algumas das maiores trends, que lotaram o TiKTok. E, como ela é versátil, tem inspiração de nail art, make, cabelo e até mesmo skin care - já que Hailey tem sua própria marca de produtos para pele.

Só nos últimos anos, conseguimos listar 6 tendências que Hailey Bieber adotou, influenciando os seus quase 50 milhões de seguidores no Instagram: as famosas glazed donut nails, a pele ultraglow, o coque e tranças boho para o cabelo, além dos lábios de "brownie" e delineado estiloso, com toque metálico.

Confira mais sobre cada uma delas e dicas para adotar o estilo em poucos passos!

Glazed donut nails

Qualquer pessoa que ama nail art, já ouviu falar da glazed donuts nails. O estilo mais delicado e brilhante ganhou esse nome por se parecer com a textura de um donut - sim, o doce. O grande diferencial é o brilho sutil, que deixa o look super elegante, deixando um pouco da "unha de verdade" à mostra. É possível copiar a nail art em casa com pó cromático, esmalte cintilante e, é claro, uma base bem brilhosa para selar todos os produtos.

Pele ultraglow

A pele glow foi outra trend que virou quase pré-requisito para os tapetes vermelhos nos últimos anos. O efeito matte pode até estar voltando, aos poucos, mas ninguém abre mão de um bom iluminador. Hailey Bieber vai além e dá preferência para o glow natural, que pode ser alcançado também com uma rotina de skincare bem pensada - com foco na hidratação, com ajuda de séruns e óleos.

Coque de modelo

Hailey Bieber é presença confirmada em muitos tapetes vermelhos e um dos cabelos que a modelo ama é o coque bem apertado, deixando pouquíssimo volume na região da cabeça. Para deixar o resultado um pouco mais delicado, ela prefere apostar no penteado preso mais baixo, próximo ao pescoço. Assim como tudo no estilo de Hailey, o hairstyle traz muita elegância para o visual. Para copiar aí na sua casa, é fácil: se joga no gel de cabelo e fixador!

Lábios "brownie"

Depois dos batons rosados e vermelho, os lábios com tonalidades amarronzadas vieram com tudo. O estilo também foi muito usado por Kylie Jenner, grande amiga de Hailey. Mas vale ressaltar que a tendência também levantou um debate importante para a pauta racial. Por que lábios mais escuros, presente naturalmente em muitas pessoas pretas, viraram moda após o aval dos influencers e famosos brancos? Não é questão de usar ou não um batom, mas ter ficar atente para assuntos que vêm com as trends.

Delineado holográfico

Hailey parou a internet quando surgiu com essa make nada discreta. Mesmo sem nenhuma cor forte ou contorno marcado, ela conseguiu chamar atenção com o delineado holográfico - que é um estilo bem diferente e criativo, mas que pode ser usado em vários contextos, dos mais formais até informais. No caso de Bieber, parece que ela contou com adesivos, que facilitam a aplicação e resistência da maquiagem.

Tranças boho

As tranças boho também são queridinhas de Hailey. O penteado, que mistura fios trançados com cabelo solto - normalmente cacheado e volumoso - é a cara de festivais de música, trazendo uma vibe praiana. Para os cachos mais naturais que acompanham as tranças, a loira costuma usar chapinha, marcando partes do comprimento, dando mais movimento.

Hailey Bieber é a rainha das tendências de moda, né?

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema