Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A história entre Justin Bieber e Selena Gomez terminou há cinco anos e, mesmo assim, os haters que gostariam que eles voltassem a ficar juntos nunca se cansaram de atacar a atual mulher do cantor: Hailey Baldwin. Recentemente, a modelo reagiu no Tik Tok e fez pedido aos fãs da estrela pop: "Já passou o tempo. Seja infeliz em outro lugar, por favor"

Desde que se casou, em 2018, Hailey Baldwin nunca deixou de ser alvo de ataques dos fãs enlouquecidos pelo ex-casal Justin Bieber e Selena Gomez. Nas redes sociais, os mais fanáticos estão constantemente fazendo comparações entre as duas e relembrando o relacionamento das duas estrelas musicais, que foi marcado por idas e vindas e acabou há cinco anos. No entanto, parece que a modelo está esgotada dos comentários maldosos e resolveu quebrar o silêncio.

"Deixe-me em paz!", pede Hailey Bieber

Tudo começou quando Hailey Bieber compartilhou um vídeo cantando "One Time", hit de Justin Bieber, em sua conta do TikTok. Não demorou muito para que os fãs dele e Selena Gomez enchesse a publicação com mensagens falando sobre o antigo romance entre eles. "Jelena pra sempre" ou "Você nunca será a Selena" foram alguns dos recados deixados pelos internautas na postagem.

Depois, Hailey Bieber fez um apelo aos fãs de Selena Gomez. "Deixe-me em paz. Eu estou na minha, não faço ou falo nada. Me deixem em paz. Já se passou tanto tempo, e é extremamente válido vocês pararem com o ódio, eu imploro, é só isso que eu peço. Me deixem em paz, sejam infelizes em outro lugar, por favor", disse.

Selena Gomez já foi vítima de haters

A explosão social de Hailey veio poucas horas depois de Selena Gomez. Na verdade, a cantora também é alvo de haters há anos, que a atacam pela sua mudança de aparência física ligada ao lúpus, doença autoimune de que ela sofre desde 2013 e pela qual, em outubro de 2017, ela sofreu um rim transplante.

A cantora, obrigada a voltar para se defender de quem a agredia por sua aparência física, desta vez escolheu a ironia: "Estou tentando ficar magra, mas fui no Jack in the Box e ganhei quatro tacos, três rolinhos , anéis de cebola e um sanduíche de frango picante ", disse ele no TikTok. Para depois lançar uma mensagem de positividade e aceitação do corpo: "Sou perfeita do jeito que sou. Eu não me importo com o meu peso".

Hailey Bieber sofreu inesperado problema de saúde

Em março, Hailey Bieber precisou ser hospitalizada alguns dias por um ataque isquêmico transitório. A causa? Um coágulo de sangue em seu cérebro que momentaneamente lhe deu os mesmos sintomas de derrame enquanto ela desfrutava de um café da manhã tranquilo com o marido, que fará shows no Rio e em São Paulo neste ano.

Segundo uma fonte ao Variety, o cantor ficou em choque e fez apelo aos seus amigos: "Justin provavelmente está mais traumatizado do que ela. Ele enviou mensagens a todos os seus contatos pedindo que rezassem por ela e não parava de repetir que não podia perdê-la e, a qualquer custo, queria os melhores tratamentos médicos possíveis".

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema