Por Victor Viana
Justin Bieber lançou nesta sexta-feira (19) o "Justice", o seu sexto álbum de estúdio. Apesar do úlitmo, "Changes", não ter dado muito certo, Bieber voltou com tudo e está apostando todas as suas fichas nesse novo projeto. Mas, com uma carreira tão extensa, o Purebreak quer saber: qual álbum do Justin Bieber mais combina com você?

Saiu nesta sexta-feira (19) o aguardado "Justice", sexto álbum de estúdio de Justin Bieber. Depois do fracasso com o "Changes", de 2020, que já podemos dizer que flopou, o marido de Hailey Bieber volta agora com outra proposta. Falando sobre amor e autoajuda, o disco também conta com a participação de vários artistas, como Khalid, Chance the Rapper e Daniel Caesar. Ou seja, essa nova era tem tudo para dar muito certo. E já que estamos falando sobre a carreira de Justin Bieber, que tal descobrir qual álbum do canadense mais combina com você?

O fracasso de "Changes"

Yummy GIF by Justin Bieber - Find & Share on GIPHY

"Changes" foi o primeiro álbum que Justin Bieber lançou depois do aclamado "Purpose", de 2015. Com diversos hits, o disco foi responsável por colocar Justin em outro patamar enquanto artista. O problema é que nesse intervalo de cinco anos entre um disco e outro, o canadense se envolveu em muitas polêmicas. Para completar, Selena Gomez finalmente admitiu que viveu uma relacionamento abusivo com o ex-namorado.

Ou seja, a imagem de Justin Bieber ficou muito negativa. Um novo álbum poderia ajudar a arrumar as coisas? Claro. Mas, não foi isso que aconteceu. Além de nenhuma música ter emplacado, as faixas pareciam todas muito genéricas. Esse seria, então, o primeiro flop do rapaz. Até que demorou, né?

O auge de Justin Bieber

Loja de produtos oficiais do Justin Bieber é lançada no Brasil | Capricho

Justin Bieber começou a fazer sucesso logo no início da carreira. "Baby", do álbum "My World 2.0" (2010) foi um verdadeiro sucesso e logo fez o cantor uma sensação. Com isso, não tinha nada que ele produzisse que não desse certo e foi assim com outros álbuns, "Believe" (2012), "Journals (2014) e "Purpose" (2015).

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema