Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Em entrevista, Hailey Bieber desabafou a respeito dos problemas de saúde que ela e Justin Bieber tiveram neste ano e como isso afetou o casamento dos dois. Em junho, o astro da música ficou com rosto paralisado ao ser diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hunt, enquanto a modelo sofreu um derrame em março: "Na alegria e na tristeza é real". Veja o desabafo dela!

Hailey Bieber abriu o jogo a respeito de seu casamento com Justin Bieber. Em entrevista à revista "Harper's Bazaar", a modelo revelou que a distância e os recentes problemas de saúde que ambos enfrentaram neste ano afetaram o relacionamento.

"Acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Acho que um exemplo perfeito disso são os últimos seis meses; nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios", desabafou Hailey Bieber.

"Na alegria e na tristeza é real", diz Hailey Bieber

Em junho deste ano, Justin Bieber assustou seus fãs ao aparecer com o rosto paralisado pelas redes sociais. O cantor foi diagnosticado com a Síndrome de Hamsay-hunt e precisou interromper sua turnê mundial poucos meses antes de sua apresentação tão esperada em show solo em São Paulo e pelo Rock in Rio 2022.

Mas três meses antes, mais especificamente em maio, Hailey Bieber sofreu com um coágulo no cérebro, causando sintomas bem semelhantes ao derrame. "Você não descobre as coisas e se casa, mas sim se casa e descobre as coisas. Você tem que descobrir como lidar com essa merda quando ela vem, sabe? Há uma razão para eles dizerem 'na alegria e na tristeza'. Tipo, isso é real", disse ela.

Modelo cita distância como problema para relação

A filha de Stephen Baldwin admitiu um outro contratempo na relação: à distância. "Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo. Eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para estar com ele. E eu sinto que é por causa do esforço que foi colocado em ambos os lados. No final do dia, ele é meu melhor amigo, mas ainda dá muito trabalho para fazer funcionar", declarou.

Hailey Bieber não descarta filhos com Justin

No documentário Our World, lançado em 2021, Justin Bieber expôs o desejo de ter filhos. O intérprete de "Yummy" disse que queria começar a tentar ter filhos logo e Hailey não descarta a possibilidade de se tornar mãe. "Eu sei que, eventualmente, quando crianças entrarem em cena, será uma outra temporada de tentar entender como fazer isso funcionar", confessou.

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema