Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E chegou mais um feat de Halsey e Suga, do BTS! Dessa vez os cantores se uniram para uma música da trilha sonora de "Diablo IV", famoso jogo da cultura pop atual. "Lilith" é o nome da faixa e já tem até clipe, com os dois sendo apenas incríveis, como sempre.

E podem vir os fãs do BTS e Halsey comemorar mais uma vez por um feat dos cantores. Sim, amamos essa amizade de milhões. Dessa vez, Suga se uniu à dona de "Without Me" para uma música da trilha sonora do jogo "Diablo IV". A faixa, intitulada "Lilith", já ganhou clipe com os dois, tudo lançado nesta segunda-feira (05).

Eles já trabalharam juntos em "Suga's Interlude", para o álbum "Manic" e Halsey fez também um feat com o BTS em "Boy With Luv", foi dali que surgiu essa amizade entre os sul-coreanos e a estadunidense. No clipe de "Lilith", podemos ver a ambientação do jogo, que se passa numa realidade fantasia onde Lilith é a principal vilã.

Suga e Halsey: uma amizade de milhões

Depois que o BTS conheceu e ensaiou com Halsey para 'Boy With Luv", ambos se presentearam e parece que, além de RM, a cantora ficou bem próxima de Yoongi. O rapper do Bangtan chegou a aparecer com o filho dela no colo em uma foto revelada nas redes sociais. Sim, o momento foi absolutamente fofo.

sobre
o mesmo tema