Por Fillipe Lorenzoni
A vilã da novelinha conta seus segredos para o corpo perfeito.

Até mesmo as estrelas da televisão precisam cuidar do corpo e encontram defeitos em si mesmas. A gata da "Malhação", Hanna Romanazzi, vive a vilã Sofia e contou que mesmo com o corpo perfeito, ainda busca melhorar coisas que não lhe agradam para o verão 2015.

A gata - que vive uma menina disputada na trama - conta que não tem muitas frescuras na hora de se alimentar e ainda revela: "Só não gosto de japonês, que eu não consigo nem chegar perto. Mas como salada, carne, feijoada... Não tenho restrição. Amo chocolate, amo doce. Eu sou muito formiguinha!"

Mas a carioca de 16 anos - que na novela levou toco de Sidney (Vitor Thiré) - afirma que mantém a forma apenas com caminhadas: "Primeiro fiz balé, quando era bem pequena. Depois comecei a fazer jazz. Quando entrei no ensino médio, não tive mais tempo e fiquei só caminhando na praia. Por isso, mantive o mesmo peso. Como moro perto da praia, caminho três vezes por semana" completou a atriz para o site da novela.

Mas a única coisa que Hanna deseja é ter tempo para poder melhorar seu corpo: "Eu definiria mais meu corpo, ficaria mais durinha. Esse é o meu plano para o Projeto Verão" brincou a gata. Outra "Global" que dá dicas de exercícios é a gata Caralina Dieckemann.

Hanna conta que seu maior cuidado é com o rosto: "Como sou muito branquinha, fico vermelha rapidamente. Todo dia, quando eu chego da gravação, passo demaquilante. Não durmo de maquiagem de jeito nenhum!"

sobre
o mesmo tema