Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Harry Styles foi manchete em veículos, nesta sexta-feira (9), após jornal noticiar que os instrumentos do cantor teriam sido roubados no Paraná, a caminho da arena em Curitiba. O britânico se apresentou no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (8), e tem mais 3 shows pelo Brasil. A empresa, responsável pela turnê, negou a notícia e apontou que os instrumentos não são transportados de van. Confira!

Es fãs de Harry Styles ficaram preocupades nesta sexta-feira (9)! Depois de um show incrível no Rio de Janeiro - que contou com alguns imprevistos -, vários portais de notícia, incluindo o G1, noticiaram que uma van, que transportava os instrumentos para a arena em Curitiba, onde rola a próxima apresentação da Love on Tour, teria sido roubada, levando todos os equipamentos do cantor e da banda.

Além de se preocuparem com a possibilidade de continuar a turnê, já que Harry Styles tem mais 3 shows no Brasil, muita gente ficou com medo da imagem que a equipe levaria do país. Porém, a Live Nation veio a público explicar o que rolou e negou que os instrumentos foram roubados. Veja pronunciamento!

Empresa nega que instrumentos de Harry Styles foram roubados

A notícia que todos os instrumentos da banda de Harry Styles, o novo solteiro do pedaço, foram roubados em estrada no Paraná, deixou todo mundo chocado! O relato do motorista conta que a van que dirigia foi abordada por três homens armados, na BR-116, que levaram todo o material. Porém, a Live Nation fez comunicado garantindo que está tudo certo e, na verdade, os produtos de merchan é que foram levados no assalto.

"Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil. O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba", afirmou a empresa.

E ainda acalmou es fãs que querem muito comprar uma lembrança do show: "A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público). E já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite".

O próprio G1 já atualizou a pauta, corrigindo o erro. Ainda bem, né? E, para lembrar, Harry Styles já cantou no Rio de Janeiro e em Sã Paulo se apresenta em Curitiba neste sábado (10). Depois, ele ainda retorna para capital paulista para dois shows extras, em 13 e 14 de dezembro.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema