Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Harry Styles no Brasil: 5 coisas doidas que aconteceram no show no Rio de Janeiro
Harry Styles no Brasil: 5 coisas doidas que aconteceram no show no Rio de Janeiro
Como todes sabem, Harry Styles está no Brasil há alguns dias com a sua turnê "Love on Tour", que já passou por São Paulo (o primeiro show) e Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (8), e ainda terá apresentações em Curitiba (10) e mais duas na capital paulista (13 e 14). O Purebreak estava em terras cariocas e viu de pertinho tudo que rolou, inclusive algumas coisas bem doidas, como invasão de palco e apagão no meio de duas músicas. Vem entender mais!

Harry Styles é um dos maiores nomes da música mundial e isso é incontestável. No Brasil não seria diferente e o astro arrasa multidões por onde vai, esgotando shows e até precisando abrir datas extras para suprir a necessidade da sua fanbase. E esse carinho e relação de cumplicidade entre ídolo e fã ficou bem visível na apresentação do Rio de Janeiro da "Love on Tour". Com um setlist recheado de hits dos seus três álbuns de estúdio, o bonitão arrancou suspiros de quem estava por lá, inclusive do Purebreak.

Mas não é só de momentos lindos que se faz uma apresentação. Muita coisa doida rolou em terras cariocas e é isso que vamos trazer por aqui. Vem saber tudo de surpreendente que Harry Styles passou em um show que ele garantiu que "nunca vai esquecer"!

1. Fã invade palco e assusta

Pode até parecer algo comum pra vários shows de antigamente, mas isso não costuma acontecer mais com muita frequência. Infelizmente pro Harry, acabou rolando na apresentação do Rio de Janeiro. Durante o cover de "What Makes You Beautiful", do One Direction, uma pessoa invadiu o palco e correu muito rápido na direção do cantor, que foi empurrado - para proteção, claro - por um dos integrantes da produção e e fã retirado imediatamente.

2. "Watermelon Sugar" teve que ser interrompida por problemas técnicos

Harry Styles tem problema técnico em "Watermelon Sugar" no show do Rio de Janeiro e música é interrompida

Simplesmente a maior, a dona do Grammy, tinha que acontecer algo, não é mesmo? "Watermelon Sugar" começou naquele clima gostoso e, logo antes do primeiro refrão, algo aconteceu: um rápido apagão e olhares confusos da banda, que aparentemente ficou fora de sincronia, e Harry perguntando o que estava acontecendo, antes de todas as luzes se apagarem. Quase 1 minuto depois e com uma produção correndo mexendo em vários fios, Harry respira fundo e recomeça a canção do início, o que foi ótimo para es fãs, mas com certeza um momento chato pra ele.

3. Ume fã pediu para Harry e ajudar a sair do armário

Harry Styles ajuda fã a sair do armário em seu show no Rio de Janeiro

Todo mundo sabe que o dono do single "Late Night Talking" adora fazer uma paradinha nos seus shows para ler os cartazes des fãs, mas esse foi especial: ume admirador pediu para que Styles e ajudasse a sair do armário. O cantor achou aquilo super interessante e foi de um lado pro outro procurando uma bandeira LGBTQIAP+ emprestada para poder realizar aquele desejo. Ele conseguiu e pediu um coro da plateia para ajudar, ao mesmo tempo em que dizia que todes estavam livres pra ser quem quisessem em sua turnê.

4. Harry parou "Keep Driving" no meio para falar com fãs

Logo no início da performance no Rio de Janeiro, Harry já causou no palco ao parar literalmente no meio de "Keep Driving", o palco inteiro se apagar e ele vai até um ponto da grade perguntar se uma fã está bem e se precisa de ajuda. Ele insiste nas perguntas e, ao ver que está tudo certo, pergunta para o restante se estão curtindo, se tá tudo ok, enquanto se encaminha pro centro para reiniciar a faixa do álbum "Harry's House".

5. Harry dedica parte dos agradecimentos ao segurança que o protegeu do invasor

Harry Styles agradece (e muito) segurança que o "salvou" de invasor do palco no Rio de Janeiro

Ao final dos shows da "Love on Tour", Harry sempre dedica alguns momentos para enaltecer a sua banda, a equipe de filmagem e montagem de palco, enfim, todes que fazem essas apresentações acontecerem de verdade nos bastidores, além de elogiar es fãs também. Mas em terras cariocas teve algo diferente: Styles agradeceu - e muito - ao integrante da produção que o protegeu do invasor do palco e afirmou várias vezes que ele "salvou sua vida". O protagonista de "Não se Preocupe, Querida" ainda fez questão de destacar que certamente nunca esqueceria desse show (depois disso tudo, né, quem conseguiria?) e que não demoraria mais 4 anos para voltar.

E aí, você estava lá? Viu tudo isso acontecer?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema