João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Falta pouco mais de uma semana para os shows de Harry Styles no Brasil. O astro do pop se apresentará em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba com sua turnê "Love On Tour" e deverá curtir bastante aqui no nosso país. Agora que revistas indicam que ele está solteiro, após supostamente terminar o seu relacionamento com Olivia Wilde, quem será que o ex-integrante da One Direction pode namorar aqui no Brasil? Vote na enquete!

Harry Styles chega ao Brasil em breve! O dono do "Fine Line" fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba entre os dias 06 e 10 de dezembro e deve aproveitar o nosso país no tempo em que estiver por aqui. De acordo com a revista People, ele está solteiro, o que significa que há a possibilidade de nove namorade do cantor ser brasileire. Quem será que pode ser seu próximo interesse amoroso?

A publicação estadunidense revelou que o relacionamento de Harry e Olivia Wilde chegou ao fim e fontes próximas explicam que o motivo do término teria a ver com os filhos da cineasta. Os informantes relatam que Wilde achou melhor encerra a relação com o cantor, já que queria passar mais tempo com as crianças em casa e não poderia acompanhá-lo na turnê internacional.

Isso significa que o ex-integrante da One Direction pode curtir o Brasil da melhor forma possível e nós temos alguns palpites de pessoas com quem ele deve se envolver.

1 - Anitta

Anitta Anira GIF - Anitta Anira Anitta4k GIFs

Anitta no momento está dando um role pelo Japão, mas se for esperta como nós seríamos, a cantora indicada ao Grammy retorna ao Brasil antes que Harry vá embora. Vale lembrar que a Poderosa já se encontrou com os membros da One Direction quando os meninos vieram ao nosso país e chegou a ter um lance com Niall Horan. Por que não investir em Harry dessa vez?

2 - Iza

Summer Izalegion GIF - Summer Izalegion Iza GIFs

Recém-solteira, torcemos para que Iza saiba aproveitar essa fase. E que melhor forma de fazer isso do que ficando com um dos astros do pop mais cobiçados do mundo? Com certeza eles formariam um casalzão. Já imaginou esse feat?

3 - Gisele Bündchen

Gisele Bündchen GIF - Gisele Bündchen Victoria GIFs

Mesmo que não more mais no Brasil, Gisele Bündchen tem tudo para ser o novo interesse amoroso de Harry. A gente conhece a fama do proprietário do "Harry's House" e sabe que ele tem uma quedinha por modelos e pessoas mais velhas do tipo da ex-esposa de Tom Brady.

4 - Jão

Jão GIF - Jão GIFs

Harry gosta de manter seus relacionamentos privados e não costuma dar detalhes sobre sua sexualidade. Caso realmente se interesse por meninos e meninas como nosso Jão, seria muito interessante ver os dois ídolos da música pop juntinhos. Com certeza sairia vários hits desse relacionamento!

5 - Jade Picon

Jade Picon Jade Bbb GIF - Jade Picon Jade Jade Bbb GIFs

Outra famosa brasileira que faz o tipo de Harry é Jade Picon. A gente sabe que, no mundo dos famosos, é bem possível que a influenciadora brasileira e o cantor de "As It Was" se esbarrem em algum evento. Com certeza a gata chamaria a atenção do rapaz e garantimos que eles têm bastante em comum.

6 - Vanessa Lopes

Tik Tok Dança GIF - Tik Tok Dança Dançando GIFs

Conhecida por ficar com famosos do alto escalão, como Gabriel Medina e Neymar, o próximo alvo de Vanessa Lopes pode ser Harry Styles. A musa do TikTok é maravilhosa e tem tudo para dar pelo menos uns beijos no britânico.

7 - Comigo

come jessica alba GIF

Este que vos escreve também ficaria honrado de tentar a sorte com Harry na sua passada pelo Brasil. Com certeza esse ship daria uma ótima exclusiva para o Purebreak e de quebra ainda faria a felicidade desse jornalista.

8 - Com você

Beach Mirror GIF - Beach Mirror Aesthetic GIFs

Bom, se a gente acredita que podemos ter uma chance com Harry, por que você, que está lendo esta matéria, não poderia? Fã como nós e acredite que sempre há uma esperança de que, ao respirar o mesmo ar que nosso artista favorito, ele possa nos notar. Imagina só ser a inspiração para as próximas canções românticas do cantor?! Sonhar é de graça.

Vote em que você acha que ele deve investir aqui no Brasil!

E aí, acha mesmo que Harry pode ficar com algum desses? Conta pra gente!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema