Guilherme Assumpção
Em uma entrevista recente, Lia McHugh, intérprete de Sprite, revelou mais detalhes da cena gravada por Harry Styles que nunca chegou a ser lançada na versão final de "Eternos". Sim, a nossa curiosidade foi sanada - pelo menos um pouquinho. Vem entender por que a diretora Chloé Zhao optou por excluir a cena do longa!

Lançado nos cinemas em novembro de 2020 e no Disney+ em janeiro deste ano, o filme "Eternos" causou grande repercussão entre os marvetes de plantão. Parte disso por conta de Harry Styles, que fez sua estreia no MCU como Eros, ou Starfox, o deus do amor e irmão de Thanos. Inclusive, você sabia que existe uma cena do personagem que nunca viu a luz do dia?

Os fãs mais fiéis já estão ligados que Styles filmou uma cena adicional que foi deletada da versão final de "Eternos". Afinal, em novembro, o astro apareceu ao lado dos atores Lia McHugh e Richard Madden, nos bastidores das gravações, vestindo as roupas usadas pelos Eternos antes de chegar à Terra.

Porém, nós nunca vimos Harry com esse figurino no corte final do longa. Ao invés disso, o ex-One Direction aparece apenas numa das duas cenas pós-créditos, usando um look completamente diferente.

"Eternos": Harry Styles (Eros) gravou cena que foi deletada do corte final
"Eternos": Harry Styles (Eros) gravou cena que foi deletada do corte final

Em uma recente entrevista à Inverse, McHugh, que interpreta a jovem imortal Sprite, contou que o final alternativo filmado por Styles seria, originalmente, ligado a uma cena inicial que envolvia sua personagem: "A cena dele foi cortada. Era paralela à primeira cena em que nós chegamos à Terra. Era um final alternativo que acabou não funcionando. Nós gravamos no mesmo dia [que a nossa cena], porque era basicamente a mesma coisa. Foi a mesma gravação. Eles estavam apenas intercalando nossos personagens."

Eternals Marvel GIF - Eternals Marvel Marvel Studios - Discover & Share GIFs

A revelação da atriz serviu para entendermos o motivo do intérprete de "Watermelon Sugar" estar usando a mesma roupa do resto do elenco, mesmo sem nunca ter aparecido na cena. Apesar do contexto completo da cena ainda não ter ficado 100% claro, já podemos perceber que o final alternativo estabeleceria uma ligação ainda maior entre Eros e os Eternos.

eros of titan Tumblr posts - Tumbral.com

Já na única cena de Harry que, de fato, entrou para o filme, Eros desembarcou no Domo para oferecer ajuda aos Eternos que sobraram - Thena (Angelina Jolie), Makkari (Lauren Ridloff) e Druig (Barry Keoghan) -, após o restante do time sobrevivente ser arrancado da Terra por Arishem.

Ao que tudo indica, Eros tem um conhecimento valioso dos Celestiais e vai ser essencial para a continuação de "Eternos". Enquanto o segundo filme não chega, o que nos resta é torcer para que a cena deletada seja revelada ao público em algum momento. Ou, é claro, esperar pra descobrir os planos da Marvel para o futuro do deus do amor.

Eternos": 6 fatos incríveis e 1 duvidoso sobre o filme - Purebreak

Expectativa para sequência de "Eternos"

Com direção de Chloé Zhao, "Eternos" recebeu críticas mistas da crítica especializada - algo inédito para a Marvel. Porém, sua bilheteria foi bastante satisfatória, levando em consideração que vivemos tempos de pandemia. Dito isso, a ansiedade dos fãs para uma continuação da história cresce a cada dia. O que você espera da sequência de "Eternos"?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema