9 Fotos
Veja as fotos!
É realmente oficial! Harry Styles é o mais novo integrante do MCU, como o personagem Eros, irmão de Thanos, em "Eternos". O filme já estreou e já tínhamos visto o artista nas telonas, porém, nesta quinta-feira (18), a Marvel liberou o primeiro pôster oficial do personagem de Styles e parece que finalmente está caindo a ficha. Vem ver!

Você já está cansade de saber que Harry Styles integra o universo da Marvel, sendo apresentado nas cenas pós-créditos do último lançamento do estúdio, "Eternos". O cantor e ator britânico é Eros, irmão de Thanos, e aparece em take com Angelina Jolie e outros membros do elenco. Só que nesta quinta-feira (18), o MCU quis oficializar a entrada de Harry, divulgando o primeiro pôster do personagem.

Confira o anúncio, feito em rede social:

"Conheçam o Príncipe Real de Titã, irmão de Thanos, o Valete de Copas, derrotador de Black Roger, o grande aventureiro, Starfox", escreveu a empresa no Twitter.

Harry Styles fala sobre "Eternos"

Harry comentou sobre sua participação no filme durante sua entrevista para o veículo Dazed, liberada na última segunda-feira (15). "Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói? Foi uma experiência incrível e estou muito grato que pude trabalhar com Chloé", afirmou o artista citando a diretora do novo longa da Marvel, Chloé Zhao.

Styles também mencionou como a atuação é complementar à música, inspirando-o na hora de compor: "Muitas vezes quando eu ia fazer um filme, eu pensava 'Ah, provavelmente não vou fazer música por algum tempo', mas depois percebia que, quando chegava em casa, eu escrevia muito. O tempo que você passa olhando o mundo através dos olhos de outra pessoa e explorando diferentes emoções é muito benéfico", disse Harry.

Além de "Eternos" - e novos filmes da saga -, o artista também irá estrelar "My Policeman" e "Don't Worry Darling" em 2022.

Bastidores de nova linha de esmaltes de Harry

Nesta quinta-feira, a conta no Instagram da empresa Pleasing, nova marca de produtos de beleza criada por Harry Styles, compartilhou um registro de alguns momentos de bastidores, enquanto o cantor fotografava para a linha de esmaltes. Assim, ficamos sabendo que para tirar as fotos que vimos anteriormente das mãos de Harry, ele precisou deitar no chão.

O post também conta mais sobre a história da manicure Sigourney, apresentada anteriormente no perfil do Instagram da Pleasing. "Decidi trabalhar com nail art porque pintar minhas unhas me deixava muito feliz e queria dividir essa alegria com outros", afirmou a jovem. Em sua entrevista para Dazed, Harry já tinha mencionado que esse também é o propósito da marca: "Pleasing é sobre encontrar aqueles pequenos momentos de alegria e mostrar às pessoas", disse Styles.

Harry Styles
Confirmado: Harry Styles volta ao Brasil em 2022. Saiba mais!
Qual o álbum mais aguardado de 2022? Vote no seu artista favorito!
Novas músicas de Harry Styles e Beyoncé podem estar vindo aí, de acordo com CEO da Sony
Eros, personagem de Harry Styles em "Eternos", ganha 1º pôster na Marvel
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema