Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não tem nada melhor do que misturar Astrologia com música pop, não é verdade? Dessa vez, pegamos algumas músicas do Harry Styles que fizeram sucesso e as relacionamos com signos do Zodíaco neste teste. Quer saber qual delas representa o seu? Então é só marcar a sua opção e descobrir! Será que é do "Fine Line" ou do "Harry Styles"?

O que dizer de Harry Styles? Um dos maiores nomes da música mundial dos últimos tempos, o inglês conseguiu dar a volta por cima do estereótipo de ex-integrante de boyband e já tem dois álbuns solo super bem-sucedidos lançados, o mais recente, "Fine Line", lançado em dezembro de 2019, e seu debut homônimo de 2017. E, vários hits depois, a gente quer saber se os astros também se alinharam com o Senhor Styles ao perguntar: qual música dele representa o seu signo? Vamos tentar?

E aí, caiu bem como o sol na ilha de Eroda ou foi uma decepção como uma sala de Paris inundada de água?

Harry lançou o clipe de "Watermelon Sugar" e o dedicou ao toque

Como se não bastasse ser alguém que se importa muito no exemplo que vai passar aos seus fãs, Harry também é super sensível quando precisa. E no clipe de "Watermelon Sugar", lançado no dia 18 de maio, ele conseguiu alcançar seu objetivo de fazer todo mundo morrer de saudade da vida como ela era antes com um clipe bem sugestivo e que homenageava aquele que nós sentimos mais falta nessa quarentena: o toque.

No vídeo, ele está cercado de mulheres e homens em uma praia e se diverte mergulhando, fazendo picnics e comendo muitas melancias. E atire a primeira pedra quem não está sentindo a maior falta de uma aglomeração sem medo, né? Com uma mensagem linda, Harry pede paciência para que, em breve, possamos retornar ao que tínhamos. Qual foi sua parte favorita do clipe?

Além dele, o cantor já lançou vídeos para as faixas "Lights Up", "Adore You" e "Falling", do álbum "Fine Line".

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema