Por Beatriz Vianna
Veja qual faixa de "Fine Line", do Harry Styles, mais combina com seu signo
Veja qual faixa de "Fine Line", do Harry Styles, mais combina com seu signo
Harry Styles lançou o segundo álbum solo, vulgo "Fine Line", na última sexta (13) e o Purebreak já sabe que fica difícil escolher uma só faixa para colocar no repeat. Aos que estão viciados na obra, adiantamos que existe a música certa para cada tipo de personalidade e chegou a hora de você descobrir qual é a sua neste teste! Preparado(a)?!

Na última sexta (13), fomos presenteados com o mais novo lançamento do Harry Styles. "Fine Line" é o segundo álbum solo do ex-One Direction e conta com duas faixas a mais que o primeiro, totalizando 12. Se, assim como o Purebreak, você não para de ouvir as novas músicas do britânico, chegou a hora de descobrir qual delas mais combina com você. Como? Basta informar o seu signo no teste abaixo!

E aí, curtiu o resultado? Então aproveite para ouvir a faixa em looping!

Image result for HARRY STYLES GIFS

Harry Styles canta hit do One Direction em show

Nada como relembrar o passado, não é mesmo?! Durante evento da Capital FM, Harry Styles cantou uma versão diferente de "What Makes You Beautiful", o hit número 1 do One Direction. Com uma pegada mais rock'n roll, o cantor agitou e emocionou os fãs que estavam no local (e os que não estavam também, né?!). Dá só uma olhada! Já queremos nos shows do Brasil!

Para Harry, roupas não têm gênero

Em entrevista para a revista L'Officiel, a voz de "Watermelon Sugar" resolveu falar o que pensa sobre gênero. "Muitas fronteiras estão caindo – na moda, mas também na música, nos filmes, na arte", declarou. "Não acho que as pessoas ainda estão buscando por essa diferenciação de gênero". Prova disso é que muitas vezes o cantor apareceu de unhas pintadas, salto alto, roupas rosas, azuis, roxas e tudo bem, né?! "Mesmo que o masculino e o feminino existam, seus limites são o tema do jogo. Não precisamos mais ser isso ou aquilo. Acho que agora as pessoas estão apenas tentando ser boas. Na moda e em outros campos, esses parâmetros não são mais tão rigorosos quanto antes e dão origem a uma grande liberdade. É estimulante", completou.

Related image

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema