Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Imaginaram o ator britânico como o pai de Goku em um possível filme live-action do famoso anime "Dragon Ball".

Sempre que pensamos em adaptações live-action de mangás e animes, ficamos receosos, lembrando de "conquistas" como a série "Cowboy Bebop", ou filmes como "Death Note" ou "Dragon Ball Evolution". Embora existam exceções, são poucas as que conseguiram capturar a essência da obra original, como o recente "One Piece".

No entanto, muitos fãs persistem na esperança de que, um dia, possam ver uma adaptação live-action de seu mangá/anime favorito que atenda a todas as suas expectativas. Alguns até apresentam suas próprias sugestões para um possível elenco.

Isso nos traz de volta ao universo de "Dragon Ball" que, desta vez, se une a outro universo controverso de adaptações, neste caso, de quadrinhos. Estão imaginando como seria um live-action de "Dragon Ball" com o toque de Zack Snyder e seu "Snyderverso" da DC.

O diretor tentou realizar sua visão sóbria do universo DC Comics através de um universo compartilhado que competiria com a Marvel nas telonas. Sua abordagem, no entanto, dividiu o fandom da DC, criando uma divisão que ainda não foi superada.

Henry Cavill como Bardock em Dragon Ball?

Via Twitter, Renzo G. compartilhou sua visão de como seria Henry Cavill como Bardock, o pai de Goku e Raditz, em um hipotético filme live-action de Dragon Ball dirigido por Zack Snyder.

Henry Cavill, que foi a encarnação de Superman para Zack Snyder em "O Homem de Aço" e está prestes a se despedir de Geralt de Rivia em "The Witcher", é amplamente conhecido por seu amor pela cultura pop, sendo frequentemente associado a vários tipos de projetos, sejam eles reais ou fictícios.

Depois de deixar seu papel em "The Witcher", Henry Cavill mergulhará no universo de Warhammer 40.000 para o Prime Video. Isso, certamente, o manterá ocupado por um tempo.

Por conta de sua constituição física e carisma, ele é um forte candidato para interpretar Bardock em um filme de Dragon Ball. O questionamento que permanece é se tal filme deve realmente ser feito com os elementos sugeridos até agora.

Certamente, um dia, um filme live-action de Dragon Ball chegará aos cinemas e será um sucesso que honra a essência do mangá/anime original de Akira Toriyama. No entanto, é altamente improvável que Zack Snyder e Henry Cavill estejam envolvidos nisso.

sobre
o mesmo tema