Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O anime "Dragon Ball" e a série sul-coreana da Netflix, "Round 6", têm uma ligação surpreendente. Isso porque os fãs descobriram que um dos atores da produção de sucesso do streaming já atuou em live-action do desenho, que foi produzido pela Coreia lá na década de 90. Vem saber os detalhes desse crossover incrível!

"Round 6" não cansa de surpreender! Depois da série sul-coreana se tornar a produção mais assistida da Netflix, temos ainda mais surpresas vindo - mas dessa vez sobre o passado dos atores que estrelaram a história dos jogos mortais.

Com o sucesso inegável de "Round 6", muitos telespectadores foram pesquisar mais sobre os membros do elenco e da produção. Logo, os fãs descobriram uma ligação aleatória entre a série e o anime "Dragon Ball". Vem ver!

Ator de "Round 6" já foi Goku em "Dragon Ball"

Heo Sung-tae é o ator do jogador 101, um antagonista do mal que vive causando problemas na competição - principalmente com a personagem de Hoyeon Jung, a jogadora 067, com quem ele tem um passado conturbado. Mas você sabia que ele já fez "Dragon Ball"?

Heo Sung-tae, de "Round 6", como Goku em live-action de "Dragon Ball"
Heo Sung-tae, de "Round 6", como Goku em live-action de "Dragon Ball"

Quando tinha 12 anos, Heo Sung-tae estrelou uma adaptação live-action do desenho, que chegou aos cinemas da Coreia do Sul nos anos 90. Acabou que a produção não fez muito sucesso na época do lançamento, mas rendeu vários cliques fofos do ator.

Quem olha para o mini Goku mal consegue acreditar nas maldades que o 101 faz em "Round 6", né? Vale lembrar que a série já foi confirmada para sua 2ª temporada. Sabemos que o 101 não irá retornar, já que foi um dos mortos da história, mas não podemos descartar aparições em flashbacks, levando em conta que grande parte do elenco falece nos jogos.

"Round 6" é indicado ao Globo de Ouro

Na última segunda-feira (13), os indicados ao Globo de Ouro 2022 foram anunciados. O evento acontece em 9 de janeiro e tem como objetivo premiar as principais produções da televisão e do cinema do ano. E é claro que "Round 6" ganhou menção especial.

Além de "Melhor Série de Drama", os atores Lee Jung-jae (o protagonista e jogador 456) e Oh Yeongsu (jogador 001) concorrem ao prêmio de "Melhor Ator" e "Melhor Ator Coadjuvante", respectivamente.

Outras produções de peso também foram indicadas ao Globo de Ouro. Por exemplo, Lady Gaga, pelo seu papel de Patrizia Reggiani em "Casa Gucci", e Kristen Stewart, por interpretar a princesa Diana em "Spencer", concorrem à "Melhor Atriz" na premiação de 2022.

sobre
o mesmo tema