Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
Quem curte o mundo dos heróis, sabe que Henry Cavill foi um dos melhores Super-Homens da história do cinema. Mas parece que o ator britânico está querendo trocar de time e pensando em ir para a Marve, ele já foi até visto indo para uma reunião com a empresa. Cavill também comentou sobre o novo Black Superman, dizendo que é emocionante. Confira.

Vai rolar troca de DC para Marvel! Pelo menos é o que os rumores apontam e nós estamos falando de ninguém menos que Henry Cavill, o Superman. Segundo o site Small Screen, o ator e os representantes da criadora do Capitão América já tiveram uma reunião em Londres, na Inglaterra, para conversar sobre a possível ida do britânico para a casa do Homem de Ferro.

Isso não é uma grande surpresa para quem acompanha o que Cavill diz, já que ele já mostrou interesse em trabalhar na Marvel: "Eu vi os vários rumores sobre o Capitão Britânia. E seria muito divertido fazer uma versão legal e modernizada disso. Assim como eles modernizaram o Capitão América. Existe algo divertido sobre isso, e eu amo ser britânico". Apesar de nada confirmado, já pensou nele como o personagem?

Henry Cavill comenta sobre o Superman negro

No início de 2021, foi revelado que a Warner está desenvolvendo um novo filme do Superman, só que dessa vez, o intérprete do personagem será negro. Isso é mais que uma prova do adeus de Henry Cavill como o Kryptoniano, mas ele já deixou bem claro que está super feliz com a escolha para o Black Superman.

"É emocionante – Superman é muito mais do que a cor da pele. Superman é um ideal. Superman é uma coisa extraordinária que vive em nossos corações. Por que não ter vários Super-homens acontecendo? Joaquin Phoenix fez um filme maravilhoso do Coringa; e daí se não estiver vinculado ao resto [da franquia]? Eles têm várias histórias em quadrinhos do Superman acontecendo ao mesmo tempo.", disse o ator ao The Hollywood Reporter.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema