Por Victor Viana
Você é mais Marvel ou DC Comics? Bom, independente da sua resposta, precisamos admitir que as discussões em torno desses universos são sempre muito intensas, quase iguais as brigas por futebol ou diva pop. Não querendo botar mais lenha na fogueira, o Purebreak precisa saber: você seria um super-herói de qual universo?

A disputa entre Marvel e DC Comics não começou ontem e também não deve acabar tão cedo. Apesar de não haver uma briga direta entre as duas marcas e, na verdade, existir um universo onde elas se encontram, os fãs sempre irão brigar com a finalidade de decidir quem possui os melhores e mais poderosos super-heróis. O Purebreak é fã das HQs e dos filmes produzidos e não vai entrar nessa briga de jeito nenhum. Mas, queremos saber: você seria um super-herói da Marvel ou da DC?

Marvel e Disney+

WandaVision: veja tudo o que pode acontecer no último episódio

Deixando as intrigas para trás, precisamos falar sobre uma parceria que deu mais do que certo. Sim, estamos falando de Marvel e Disney+. Além de todos os filmes estarem disponíveis no catálogo de streaming, precisamos ressaltar as produções que estão sendo feitas. A série "WandaVision", protagonizada pela Elizabeth Olsen na pele da Feiticeira Escarlate, foi um verdadeiro sucesso e "Falcão e o Soldado Invernal" já está seguindo o mesmo caminho. Para completar, o filme "Viúva Negra" chega na Disney+ no dia 9 de abril. Tem como ficar melhor do que isso?

O Snyder Cut de "Liga da Justiça"

Snyder Cut GIFs - Get the best GIF on GIPHY

O ano de 2021 tem também sido bastante animado para quem gosta de acompanhar os lançamentos referentes à DC Comics. Depois do fracasso de "Liga da Justiça", lançado em 2017, o diretor Zack Snyder resolveu lançar a sua própria versão do filme - Na época ele precisou abandonar o projeto na pós-produção porque a sua filha tinha falecido. Como o resultado não agradou, o diretor começou soltar que tinha material suficiente para fazer a sua própria versão e os fãs começaram a fazer uma pressão para que o novo longo saísse.

]Justice Leage GIFs - Get the best GIF on GIPHY

No dia 18 de março, o Snyder Cut de "Liga da Justiça" estreou em diversos serviços de streaming, com nada menos que quatro horas de duração. Apesar da longa duração, o resultado final agradou bastante os fãs.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema